Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

U-KISS, dos irmãozinhos da nação para homens sexy

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Para a fantasia de “Neverland”…

Não muito tempo atrás no gráfico diário da Oricon, U-KISS ficou em primeiro lugar, com seu álbum de debute (debute japonês), seguindo 2PM e SHINee.

Agora eles estão de volta, mais másculos e carismáticos do que nunca.

Você deve tê-los reconhecido antes como os irmãozinhos fofos, mas agora, uma impressão mais máscula pode ser sentida. O grupo de sete membros se apresentaram como “homens sexy e forte”.

O seu segundo álbum “Neverland” finalmente foi lançado após seis meses. Suas aparências e habilidades maravilhosas apoiam o rótulo de “Deuses dos Ídolos Hallyu”.

Antes do lançamento do álbum, o vídeo para a faixa título “Neverland” atingiu um milhão de exibições em cinco dias de lançamento no youtube.

“Man Man Ha Ni” “Bingeul Bingeul” pós-história – “Beat Dance”

A maioria das músicas nos lançamentos do U-KISS contam com uma dança forte. “Man Man Ha Ni”, “Bingeul Bingeul” e “Shut Up!!” todas continham uma série de danças fortes.
Acompanhamentos musicais eletrônicos na música “Neverland” para uma batida mais animada de pista de dança.

“Nosso foco nas performações tem se tornado um ponto principal para nós. Entretanto, no palco, não são apenas as habilidades ao vivo que são assistidas. Com diferentes tipos de pequenos talentos que mostramos, vocês poderão ver uma ‘grande mudança’”. – Soohyun.

“Neverland significa que nós queremos que as pessoas se juntem a nós em nossa fantasia. A coreografia é forte, então traz uma imagem mais sexy e máscula. Dizem que as mulheres se apaixonam pelos caras aplicados e suados, então queremos mostrar esse tipo de imagem.” – Kiseop.

“Direto para o Japão”

Após as promoções em Junho do “Bran New Kiss”, U-KISS dirigiu-se para o Japão. Com a maior marca do Japão, Avex, seu debute official sera em Dezembro.

“Comparado a outros grupos, nossas promoções no Japão começaram tarde. Para seguir seus passos, nós precisamos trabalhar duas vezes mais. Éramos incapazes de falar Japonês básico antes, mas estamos melhorando e podemos falar casualmente agora. Nosso trabalho duro deu resultados no fim. Foi difícil tentar entrar no Japão sem um debute formal. Nós conseguimos, mas foi difícil.” – Kevin.

No fim das contas esses esforços colocados nas dificuldades das promoções no Japão levou ao debute de ‘0330’. Além disso, eles se colocaram numa boa posição no gráfico diário da Oricon, como número 3.

“No começo, eu lutei contra as barreiras da língua. Haviam muitas. Mas eles gritavam ‘k-pop, k-pop’ em todo lugar! Eu fui motivado por todos os vivas no Tokyo Dome, e percebi que posso me exibir também. Queremos ficar em um grande palco e ter nosso próprio concerto.” – Dongho & Eli.

“Irmãos de debute 2PM e SHINee, Temos que Trabalhar mais Duro do que Eles”

U-KISS debutou no fim de Agosto de 2008. Outros grupos como 2PM e SHINee debutaram na mesma época também.

“É incrível. Eu não acredito que já se passaram três anos. Muitos grupos juniors ainda estão debutando e nós sabemos que temos que nos esforçar e pensar mais. De fato, comparado a outros grupos como 2PM e SHINee, nossa popularidade está muito abaixo da deles. Nós queremos mais, mas nosso pensamento ainda é o mesmo – trabalhar duro e continuar melhorando. Nosso objetivo é conseguir o primeiro lugar.” – Hoon & AJ

Fonte:U-KISS Brasil

0 comentários:

Postar um comentário