Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Dongho do U-KISS revela sua carteira de identidade

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Dia 15 de Setembro, ‘Sik Shin Road’ do Y-Star levou ao ar uma episódio hilário apresentando como convidados os membros do U-KISS. O episódio começou com os membros do U-KISS se apresentando para os telespectadores. Dongho, com 18 anos de idade, foi o que mais chamou atenção durante as filmagens, já que os MCs Jung Joon Ha e  Hyun Young se impressionaram por seu corpo alto e seu rosto maturo.

Dongho mais tarde revelou sua carteira de identidade para os telespectadores, mostrando que ele estava no seu caminho para a transição de sua aparência jovem.

Mas a aparência de Dongho não foi a única coisa que chamou a atenção de todos – foi revelado que esse membro do U-KISS tem um enorme apetite. Do começo das filmagens, Dongho gritou: “Mas um prato de arroz, por favor!”, e focou-se mais em comer sua comida do que no que estava acontecendo.

Inclusive o MC Jung Joon Ha, que é conhecido por ter um grande apetite, admitiu derrota. “Eu nunca vi um ídolo me vencer com comida”, ele disse mal-humorado, e reconheceu Dongho como o ‘Sik Shin’ dos ídolos.

Fonte:U-Kiss Brasil

0 comentários:

Postar um comentário