Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Hyun Joong – Oricon Style 8/29 Issue

quinta-feira, 1 de setembro de 2011



Q1. Pode nos contar sobre o concept do mini álbum “Break Down”
É o processo de um homem jovem se transformando num adulto.
Eu recebi muitos comentários positivos, é um trabalho satisfatório
Q2. Foi dito que você estava envolvido na produção, poderia nos contar exatamenteo de que forma você participou?
Da seleção de músicas a seleção de letras, arranjo de melodia, design da roupa & e MVs, eu tenho dado todas as minhas idéias nisso. No fim, eu acho que muitas das minhas ideias foram refletidas.
Q3. Ter seu cabelo loiro também é viril?
Atualmente eu estou em meio as atividades promocionais de "Kiss Kiss", então eu decidi tentar mudar. Eu pensei que  iria parecer um pouco fofo, mas todos me disseram, 'Parece viril'.
Q4. Em relação a suas atividades solo, o administrador da agência, Bae Yong Joon ou os membros do SS501 te deram algum conselho?
Young Saeng (que teve seu solo debut primeiro) me disse, "Como você já teve a experiência, eu acho que isso é bom para te poupar nas suas atividades" Bae Yong Joon está sempre me apoiando. Ele deveria escrever algo como "Hoje, essa parte é boa" etc
Q5. Por favor nos conte sobre seu 2º álbum que será lançado no outuno. 
Por agora, há a seleão de músicas. Também, 2 músicas já foram gravadas. Seria bom mostrar uma imagem diferente da que tenho mostrado até agora.
Q.6. Foi dito que seu tour pelo país já foi decidido.
Até agora, minhas atividades tem se centralizado sempre em Tókio e osaka, Eu gostaria de encontrar fãs de outras áreas, então eu decidi realizar em 7 áreas. É um concerto mas com conversas onde eu posso interagir com os fãs. Então por favor não hesite em comparecer e eu ficarei feliz!
 Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário