Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Taemin irá mostrar uma imagem máscula no ‘K-STAR news’a-feira, às 11:55 @ Por Rachel Em um próximo episódio de ‘K-STAR news’ da SBS E!TV, apresentado por Son Ho Young, Taemin do SHINee vai mostrar um novo e transformado visual. Muito conhecido por apelar para a geração mais velha de mulheres com sua imagem fofa e pura, Taemin vai revelar um visual mais maduro, sexy e masculino no ‘K-STAR news’. A idade média do SHINee era de 17 anos quando eles debutaram e Taemin tinha a aparência mais inocente e fofa porque era o mais novo do grupo. Taemin atraía as ‘noonas’ com sua forma magra e jovem e seu jeito adorável, portanto as fãs mais velhas devem estar interessadas em sua mudança de imagem nesse próximo programa. O ‘K-STAR news’ vai ao ar toda sexta-feira às 22h (fuso horário coreano). Cr.: Allkpopa-feira, às 11:55 @ Por Rachel Em um próximo episódio de ‘K-STAR news’ da SBS E!TV, apresentado por Son Ho Young, Taemin do SHINee vai mostrar um novo e transformado visual. Muito conhecido por apelar para a geração mais velha de mulheres com sua imagem fofa e pura, Taemin vai revelar um visual mais maduro, sexy e masculino no ‘K-STAR news’. A idade média do SHINee era de 17 anos quando eles debutaram e Taemin tinha a aparência mais inocente e fofa porque era o mais novo do grupo. Taemin atraía as ‘noonas’ com sua forma magra e jovem e seu jeito adorável, portanto as fãs mais velhas devem estar interessadas em sua mudança de imagem nesse próximo programa. O ‘K-STAR news’ vai ao ar toda sexta-feira às 22h (fuso horário coreano). Cr.: Allkpop

quinta-feira, 29 de setembro de 2011




Em um próximo episódio de ‘K-STAR news’ da SBS E!TV, apresentado por Son Ho Young, Taemin do SHINee vai mostrar um novo e transformado visual.

Muito conhecido por apelar para a geração mais velha de mulheres com sua imagem fofa e pura, Taemin vai revelar um visual mais maduro, sexy e masculino no ‘K-STAR news’. A idade média do SHINee era de 17 anos quando eles  debutaram e Taemin tinha a aparência mais inocente e fofa porque era o mais novo do grupo. Taemin atraía as ‘noonas’ com sua forma magra e jovem e seu jeito adorável, portanto as fãs mais velhas devem estar interessadas em sua mudança de imagem nesse próximo programa.

O ‘K-STAR news’ vai ao ar toda sexta-feira às 22h (fuso horário coreano).

Fonte:SHINee World Brasil

2 comentários:

Grazi disse...

como posso baixar os episódios deste programa?

Beatriz Prado disse...

ola , eu não sei flor, vivo procurando legendado em port , nem consigo encontrar ^^
qulaquer coisa eu aviso ^^
bjoosss

http://omundodebeatrizprado.blogspot.com

Postar um comentário