Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Dae Sung Fará Seu Retorno no BIGSHOW 2012?

sábado, 24 de setembro de 2011

daesungbigshow2011.jpg
Dae Sung (Big Bang) poderia fazer seu retorno com o grupo, em fevereiro de 2012.

Dae Sung foi forçado a se retirar de todas as atividades promocionais, pelo resto do ano, devido a um escândalo envolvendo a morte de um motociclista. Em maio, Dae Sung atropelou um motociclista, que já havia caído e estava inconsciente na via pública. As investigações do caso se arrastaram por meses, no final Dae Sung foi declaro não culpado por ter provocado a morte do motociclista. Por essa razão, há uma chance um pouco maior de que o cantor faça seu retorno mais cedo do que o esperado.

Quase todos os anos, durante o mês de fevereiro, o Big Bang realiza o concerto “BIGSHOW”, e há rumores dizendo que Dae Sung faria seu retorno através desse evento.

O presidente da YG Entertainment, Yang Hyun Suk cautelosamente, comentou: “Ainda estamos cuidadosos com o retorno de Dae Sung, neste momento ele não participará de atividades promocionais. Vamos tentar trazê-lo de volta, mas em lugar de um programa na TV, acho que um concerto, onde os fãs poderiam realmente vê-lo de perto seria melhor”.

Ele concluiu: “Claro, nós ainda não confirmamos se realizaremos o BIGSHOW em fevereiro do próximo ano“.

Atualmente, Dae Sung está ativamente envolvido em sua igreja e fazendo pequenos serviços para a comunidade, tirando este período de recesso para refletir.

Fonte:Big Bang Brasil

0 comentários:

Postar um comentário