Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Park Jung Min - Intenso charme carismático

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Membro do grupo SS501, Park Jung Min que tinha assinado com uma agência de Taiwan no ano passado e atualmente está tendo uma longa estadia em Taiwan, deu seu primeiro pictórico fashion para nós . Ele expressou que está animado e nervoso: "Porque esta é minha primeira vez, e ainda estou aprendendo chinês como meu padrão,então não é tão bom.
No entanto, Park Jung Min parece subestimar a si mesmo. Aquele que é um aprendiz rápido em chinês foi questionado sobre o seu tipo de garota ideal e ele realmente respondeu usando um vocabulário profissional "* Risada * (Ela) tem deve ser como eu."

■ Possuí 4 bolsas PRADA
Park Jung Min foi convidado como modelo para as mais recentes roupas/apetrechos masculino Outono/inverno PRADA, e um casaco / paletó era o seu favorito. Ele disse timidamente "Porque isso dá um look mais frio." Aquele que normalmente gosta de vestir-se com capuz e calça jeans descobre que PRADA é um pouco formal demais para ele. Contudo, as bolsas são um caso diferente. Park Jung Min não só tem 4 bolsas, ele mesmo comprou itens PRADA como um presente para sua mãe e irmã. Ele disse: "Eu amo bolsas grandes porque eu preciso levar muitos itens, como telefone celular, chapéu, iPad, shirts (para manter-me quente) e, claro, o script é um deve trazer."
■ Adaptando-se a vida local
A razão pela qual Park Jung Min permanecerá 3 mês em Taiwan era para filmar seu novo drama. No entanto, as filmagens ainda não começaram e ele realmente mantem os detalhes de forma confidencial. Mas ele tinha utilizado o seu tempo livre e visitou secretamente Danshui, Taipei 101, Q Square, livraria Eslite e etc. Park Min Jung que gosta de se exercitar até mesmo foi para o centro de esportes para jogar badminton, "Estou feliz porque ninguém me reconheceu".
Ele até pediu ao repórter para não divulgar o local, para que ele não seja exposto. Quanto a famosa gastronomia de Taiwan, Park Jung Min não deixa de comer nada, Beef Noodles(Sopa de macarrão chinês feito de carne cozida), Spicy hotpot (fondue chinês)etc. Sua comida favorita de Taiwan atualmente é lula servidos em estilo tailandês, e ele disse "É o melhor."
Park Jung Min fala como um bebê, o charme do menino grande é irresistível. 
Paletó PRADA  NT85, 500 ; Camisa pólo marrom- glitter NT28, 000 ; terninho cinza NT25, 000 ;sapato preto com solado de borracha NT20, 000 e bolsa azul NT64, 500.

Park Jung Min mostra o charme de um homem com o seu sorriso como assinatura. Jaqueta plaid shimmy PRADA NT114, 000 ; Suéter castanho claro NT28, 000 ; 
Calças shimmy  NT70, 000 ; Sapatos de cor bordô NT22, 500 e bolsa branca NT64, 500.
 
Fonte:SS501 Brasil

1 comentários:

Curious Girl & Girl Informant disse...

Sortuda, pelo menos foi para lá. Já eu nem pude ir! =(
Curious Girl

Postar um comentário