Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

C.A.P para a Inkigayo Magazine

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


TOP SECRET, Escondendo Uma Série De Segredos

Basta fazer o que eu digo “Não diga mais nada, só faço o que eu digo” Eu acho que você pode dizer que esta é a frase que melhor expressa o desejo de um homem. (Risos) É muito duro dizer que ela está dizendo que os homens querem ser autoritários para as mulheres. Determinado! Eu gosto dessa frase porque expressa como eu quero ser viril. As mulheres gostam de como os homens lideram nos dias de hoje?

Psique de uma mulher Eu tenho duas irmãs mais velhas por isso gostaria de dizer que estou muito bem informado sobre o que as mulheres pensam. Um tempo atrás, eu não conseguia entender as mulheres que estavam em contato com muitos homens diferentes. Mas agora que estou mais velho, acho que posso entender o porquê. Mas uma coisa! É algo que eu percebi ao falar com as meninas na minha escola. Seríamos felizes para falar, mas de repente elas tornam-se sensíveis para algo que eu digo ou ficam 
aborrecidas. Não importa o quanto eu penso sobre isso, eu não posso entender por que isso seja assim.

Uma mulher que faz meu coração bater O meu coração bate forte quando vejo uma menina com o cabelo molhado. Na minha vida inteira, eu só vi isso duas vezes. A primeira vez foi em um dia chuvoso, eu vi uma mulher atravessando a rua. Havia chovido e seu cabelo estava um pouco molhado. A outra vez foi no período da manhã. Esta mulher deveria estar apressada e ter saído de casa sem secar seu cabelo porque ele ainda estava molhado. Mas, realmente, o cabelo molhado deixa uma impressão forte em minha memória.

Segredo do TEEN TOP! Às vezes, eu não sei o que Ricky está pensando. Não estou dizendo que ele é jovem, mas porque ele pensa muito, ele até parace em apuros. Fico curioso para saber que tipos de pensamentos ele tem que o leva a fazer essas ações. Um dia, vou colocá-lo pra fazer testes de psicologia para ver se suas ações são “psicológicas” ou “comportamentais”. É chegamos a esse ponto. (Risos)

Um homem que é um amigo Eu tenho muitas chances de conversar com mulheres mais velhas, mas todas as vezes, eu ouço “Você é como um amigo”, “Eu sinto que você tem a minha idade”. Eu tenho apenas 20 anos e ainda estou jovem, mas me disseram que eu pareço mais velho. Talvez o meu maior encanto é que eu sou maduro e isso da a sensação de masculinidade. É por isso que, nestes dias, estou tentando dar uma sensação mais pura para combinar com a minha idade, mas também com um certo apelo sexy e viril.

Garoto bom Sempre que vejo pessoas que são diferentes, meu coração dói e eu os ajudo, sem falhar. Estes dias, em especial por causa da estação das chuvas, vejo pessoas sem guarda-chuvas correndo ao redor tentando evitar a chuva, então eu partilho os meus guarda-chuva com elas. Talvez eu sou um cara bom, não é?

Garoto mal Eu acho que eu me transformo em um vilão quando estou com meus amigos. Quando nos encontramos jogamos e às vezes eu nem sequer apareço para cumprimentar os meus amigos de longa data, porque eu fico com preguiça. Mas eu acho que todos os caras são assim. Porque nós temos sido amigos por tanto tempo, que nós entendemos um ao outro. Eu realmente senti como meus amigos são preciosos depois que eu não fui capaz de encontrá-los por um tempo por causa da minha agenda lotada. Eu vou ter que tratar os amigos que tenho aqui (os membros) muito bem.

Fonte:Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário