Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Ricky para a Inkigayo Magazine

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


TOP SECRET, Escondendo Uma Série De Segredos

Eu vou ser pego pela minha namorada Essa frase é única. Primeiro, ela é a único que usou a gíria para “namorada”. O cara está diretamente dizendo que está traindo a sua namorada com uma mulher mais velha, então eu me senti um pouco estranho cantar esta parte. Se eu tivesse que mudar a letra, já que é verão, eu diria “Não use perfume, se misturar com o seu suor será repulsivo~”. Como é isso?

Psique de uma mulher Por eu sou jovem, eu nunca namorei ninguém, e eu não tenho irmãs, então não há muito que eu não sei sobre mulheres. Disso ChangJo é o mestre, vamos perguntar a ele, [De repente, Hey JongHyun (ChangJo)~ Quando foi quando eu não conseguia entender as meninas? (Changjo: Não me faça rir! Você é o mais popular) rapidamente mudando de assunto] Ah! Eu verifico minhas mensagens de texto, mas depois elas respondem horas mais tarde. Eu não entendo isso.

Uma mulher que faz meu coração bater Eu tenho uma resposta exata, você conheçe o cabelo maçã? Quando elas amarrar seus cabelos e parece com o topo de uma maçã, é tão bonito! Eu gosto de garotas bonitas que usam esse penteado. Você não acha que eles combinam comigo muito bem?

Segredo do TEEN TOP! ChangJo não tem muito cabelo na axila. [ChunJi e L.Joe: Woah~ não é nenhuma piada. JongHyun (ChangJo) está bem na frente de você, você não pode dizer que~ (Risos)] As pessoas provavelmente não se preocupariam com as axilas do ChangJo, mas esse é um dos segredos entre nós membros do TEEN TOP. [ChangJo olha para eles, em uma perda para palavras]

Uma infelicidade por ser maknae Na verdade, os membros não me dizem para fazer as coisas só porque eu sou o mais novo, resolvemos todos os nossos problemas por meio de “Pedra, Papel e Tesoura”. Mas quando estamos em um lugar com um monte de gente, eu assumo o papel do mais jovens e servir os outros. Há momentos em que ChangJo e eu ficamos de fora das conversas entre os membros, porque somos muito jovens para ouvir. Eu não sei o que eles falam nesses momentos, mas eu acho que é injusto. No entanto, eles me tratam muito bem em uma base diária e, em comparação aos outros grupos, eu tenho um ótimo relacionamento com os membros mais velhos. Especialmente C.A.P, ele me dá muita comida!

Garoto bom para nós, é sempre com “Pedra, Papel e Tesoura” que descobrimos as coisas, mas às vezes quando a sala ou o quarto estão desorganizados, só eu mesmo que limpo, já que os outros membros vão estar cansado depois de suas programações. Eu só faço isso por mim mesmo porque eu sou o mais novo. Eu acho que é razoável que a pessoa que encontra a bagunça primeiro deve limpá-lo.

Garoto mal Quando vamos de carro a lugares muito distântes, eu realmente não consigo dormir se o sol está no meu rosto. É por isso que eu sempre entro primeiro no carro e olho os assentos com o mínimo de luz e os outros mais velhos sentam nos assentos com mais luz solar. Eu acho que ai é quando eu sou um garoto mal.
 
Fonte: Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário