Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

ChangJo para a Inkigayo Magazine

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 
TOP SECRET, Escondendo Uma Série De Segredos

Seu aroma é tão, tão doce Quando penso em mulheres mais velhas, eu acho que elas iriam colocar mais perfume e maquiagem que as meninas da minha idade. É por isso que eu acho que as mulheres mais velhas cheiram mais doce, por isso esta é a frase que eu mais me identifico. Nossos fãs revelaram uma “versão noona” da nossa música na Internet, e eu achei realmente divertido. Eu estava pensando em fazer uma “versão Oppa” para que possamos apelar para os fãs mais jovens como podemos apelar para os meninos mais velhos.

Psique de uma mulher Eu não entendo porque as mulheres agem de forma diferente quando estão com suas amigas e quando estão com os meninos. Eu realmente não conheci esses tipos de mulheres, mas eu às vezes vejo na TV. Elas estão escondendo o seu verdadeiro olhar na frente de seus namorados? De qualquer maneira. Esta é uma das coisas sobre as mulheres que eu não entendo.

Uma mulher que faz meu coração bater Eu tenho um monte de amigas, mas eu nunca namorei ninguém. Mesmo que seja apenas por um segundo, eu acho isso muito fofo quando minhas amigas dizem coisas realmente fofas ou fazem expressões fofas. Se uma menina me mostra seu lado bonito, eu acho que realmente vou me apaixonar por ela.

Segredo do TEEN TOP! L.Joe fala muito durante o sono. ChunJi, L.Joe e eu dividimos um quarto. Uma vez, enquanto L.Joe estava dormindo, ele gritou: “Mamãe~~”, estão ChunJi e eu puxamos conversa com ele, mas quando ele realmente respondeu para nós, ficamos com medo. Mas na manhã seguinte, ele não conseguia se lembrar de nossa conversa. (Risos)

Garoto fofo Eu acho que eu tenho tanto um lado fofo quanto um lado masculino. Você pode dizer que eu me torno mais encantador a cada dia! Então se você quer um homem viril, que eu possa transformar nisso. Mas se você quer um homem fofo, eu pode ser também. Eu tenho muitos encantos!

Garoto bom eu sempre tento ter um coração bondoso. Durante meus anos como treinee, quando eu estava no meu caminho para casa, vi um velho de muletas, que caiu bem na frente do sinal de trânsito, que é realmente perigoso. Eu estava completamente chocado e eu corri direto a ele e o ajudei a se levantar.

Garoto mal Sempre que meus amigos me mandar uma mensagem de texto, eu casualmente~ a leio e não respondo, porque eu sou preguiçoso. Mas se eu fizer isso, meus amigos ficam muito triste. Mas eu sou preguiçoso, por isso o que você pode fazer sobre isso. Eu também gosto de assistir filmes de terror. Quando estou assistindo com os outros, eu amo assustá-los em partes de suspense. Por isso ser tão divertido, eu só assisto filmes de terror. (Risos) Eu acho que se você ver esse meu lado, eu meio que tenho um lado mal, também.

Fonte: Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário