Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

GD&TOP Irá Debutar no Japão em Novembro

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

G-Dragon & TOP - Japan Debut - 2011 - 04.jpg
A unidade de grupo ídolo Big Bang, conhecido por GD&TOP e composto pelos membros do G-Dragon e TOP, fará sua estréia no Japão em novembro.

Nesta quarta-feira, publicações de lojas japonesas de mídia, incluindo o prestigiado site Oricon, informam que a dupla lançará um single intitulado “Oh Yeah” Feat BOM (2NE1) no Japão, no dia 09 de novembro.
As populares canções “Oh Yeah” e “High High”, faixas do primeiro álbum da unidade lançado na Coréia no último dezembro, estarão incluídas no próximo single, com letras em japonês.

Além disso, em uma das edições haverá um DVD, com a versão japonesa do vídeo musical de “Oh Yeah” e as edições limitadas, versões G-Dragon e TOP, trarão cenas por trás das cameras.

Este também será o primeiro projeto realizado sob o selo YGEX, colaboração entre a agência coreana YG Entertainment e a gravadora japonesa AVEX, destinado a gerir as atividades dos artistas da YG no Japão.
G-Dragon e TOP se reuniram pela primeira vez no ano passado para formar uma dupla, recebendo uma resposta bastante favorável dos fãs.

O Big Bang vem se solidificado no Japão desde sua estréia, no verão de 2009, tendo percorrido o país várias vezes, vendo seus álbuns serem certificados com a marca de disco de ouro, além de ter ganhado o prêmio de melhor canção no “52° Japanese Record Awards”, oferecido pelo Associação Japonesa de Compositores, no ano passado.

Fonte: Big Bang Brasil

0 comentários:

Postar um comentário