Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

ChunJi para a Inkigayo Magazine

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 
TOP SECRET, Escondendo Uma Série De Segredos

Basta fazer o que eu digo Eu gosto dessa frase porque exprime uma imagem de durão, e não o de um homem mais jovem. Acho que as mulheres mais velhas gostam quando os homens mais jovens se mostram mais seguros. Se eu tivesse que mudar a letra, eu não diria a elas para não usar perfume, mas para usar o sabonete ou perfume floral. Eu não costumo usar perfume, mas uso perfume unissex ou floral. Eu gostaria que a mulher que eu gostar também cheire a isso.

Psique de uma mulher Quando as meninas ficar com raiva sem motivo! Sério~ Eu realmente não consigo entender. Se eu perguntar “O que você quer fazer?” Eles apenas dizem “Faça o que quiser~”. Então, se eu realmente faço o que eu sentir vontade de fazer, cerca de 90% do tempo, elas ficam loucas. Elas nunca dizem a razão, por isso é realmente sufocante. Elas dizem “Eu não estou irritado~” mas se você olhar para suas expressões e a forma como elas falam, você pode dizer que elas estão com raiva!

Uma mulher que faz meu coração bater Antes, eu gostava de mulheres sexy, mas hoje em dia, prefiro as tímidas e fofas. Quando ela é tímida e começa a corar, isso é incrivelmente fofo. E se ela é sexy além disso, então ela é a mulher perfeita. (Risos)

Garoto chique Eu sou muito chique. Eu sou popular por ser chique, até mesmo os fãs sabem disso. (Risos) Eu só cuido dos meus fãs e nem sequer olho para os fãs de outros membros. Às vezes, os fãs ficam tristes durante os fansigns, mas não posso fazer nada a respeito, é apenas a minha personalidade. (Risos) Em nosso grupo, sou responsável pelo “visual”. Os responsáveis pela fofura são ChangJo e Ricky, os maknaes. Ele não me correspondem. Eu sou definitivamente “chique”.

Garoto bom Quando eu sou bom para os meus fãs, eu acho, “Eu sou um cara legal!” (Risos) E quando eu fico como o malvado dos membros! Às vezes, algumas piadas dos membros podem se tornar agressivas, mas eu aceito tudo, no entanto. Eu não sou do tipo que pede a opinião de outra pessoa e os outros realmente respeitam, mas depois de trabalhar com o TEEN TOP, O respeito pelos outros pareceu surgir de seu próprio respeito. Eu não era assim, mas é incrível o quanto melhor eu me tornei. (Risos)

Garoto mal estou mais perto do estilo “garoto mal”. Porque eu sou um tipo B (tipo sanguíneo), eu tenho um lado egoísta. Eu tenho uma tendência a agir de acordo com o que estou sentindo e muitas vezes fazer o que eu quero fazer. Se eu fosse para um encontro, eu escolheria o menu e o local, como um homem. Houve um tempo em que eu fiz o que eu queria, com permissão da minha namorada, mas depois ela ficou louca. Foi quando eu senti que eu era um cara mal, então eu tentei corrigir isso.

Fonte:Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário