Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

5.000 fãs comparecem ao "Promise Event" do B2ST no Japão

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em 16 e 17 de Setembro, o grupo-ídolo B2ST realizou seu ‘Promise Event’, com 5.000 fãs em Tóquio e Osaka, para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum oficial japonês ‘So BEAST’.

‘So BEAST’ alcançou a segunda posição no chart diário da Oricon imediatamente após seu lançamento, e um sorteio de convites para o evento foi realizado para aqueles que compraram o álbum.
Quando B2ST fez sua aparição no Tokyo Shibuya AX Hall no dia 16, os fãs gritavam com entusiamo sem parar, prometendo um bom começo para o evento.
Durante a introdução dos membros, manifestações de preocupação pela lesão no joelho de Yoon Doojoon surgiram, porque muitos pensavam que ele deveria estar descansando em casa. Mas Doojoon deixou-os à vontade com um sorriso gentil, dizendo:  “Estou animado para este evento porque eu posso ver nossos fãs de perto como amigos”.
Durante o ‘Promise Event’, os fãs tiveram a chance de saudar os membros cara-a-cara entrando em estandes individuais que abrigavam cada uma um membro. A idéia de ter algum tempo sozinho com cada um dos membros foi uma idéia inovadora, que aumentou ainda mais o ar de felicidade e expectativa.
No plano original, os membros deveriam colocar uma faixa, com ‘So BEAST’ e os nomes dos membros gravados, nos pulsos dos fãs. No entanto, os membros decidiram mudar o evento para incluir uma promessa com cada fã como se dissesse: “Vamos nos encontrar novamente”. Fãs ficaram emocionados com esse gesto e não conseguiram segurar as lágrimas.

Mika (22), de Nagoya, declarou: “Eu estava tremendo enquanto esperava. Assim que entrei na cabine, Doojoon sorriu enquanto colocava a faixa. Naquele momento, as lágrimas caíram. Eu fiquei tão preocupada depois de ouvir que ele estava doente, mas eu me emocionei em vê-lo nos cumprimentar com um sorriso brilhante e vendo os membros cuidarem uns dos outros”.
 
B2ST tornou-se a primeira boyband não japonesa no Japão a conseguir um recorde pelas três vezes consecutivas no TOP 3, logo após a sua estréia.

Fonte:B2ST Brasil

0 comentários:

Postar um comentário