Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Soohyun do U-KISS responde a um comentário severo de um internauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


O membro do U-KISS, Soohyun foi elogiado por sua resposta a um comentário severo de um internauta no Twitter.

Dia 18 de Setembro, Soohyun recebeu um comentário através do Twitter de um internauta ressaltando a falta de popularidade do U-KISS comparado a seus hoobae-nims (grupos mais novos), Infinite e BEAST. Soohyun respondeu a esse tweet dizendo: “Obrigado por realçar um bom ponto. Nós vamos trabalhar ainda mais duro…

O mais recente lançamento do U-KISS de seu segundo álbum, “Neverland”, mostra o lado masculino do grupo. A música, uma fusão de emoções e sons eletrônicos intensos, e a dança provocaram o interesse dos fãs.

Antes de seu comeback, alguns dos membros do U-KISS sofreram lesões resultando em mais esforço colocado em seu comeback. Enquanto praticava para o comeback em Osaka, Dongho sofreu lesões na perna. Além disso, Eli também se lesionou durante os ensaios e rompeu um ligamento em seu joelho. Por causa desses incidentes, os internautas estão vendo esse acontecimento com o Soohyun como cruel.

Internautas responderam a esse assunto, “Por que perder tempo com comentários ofensivos”, “Quem deixa comentários assim? Por quê?”, “Tão imprudente. Soohyun, seja forte!”, “Loucura… Sua música é realmente boa dessa vez. Fighting!”, assim como outras mensagens de apoio para Soohyun e os outros membros do U-KISS.
 Fonte:U-Kiss Brasil

0 comentários:

Postar um comentário