Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

[ENTREVISTA] Niel para a Inkigayo Magazine

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


TOP SECRET, Escondendo Uma Série De Segredos

Não use mais sparkles (brilho) Minha letra favorita em “No More Perfume On You” é “Não use mais sparkles (brilho)”. Devo dizer que eu gosto de como “sparkles” soa? Eu acho que é uma palavra que rola a língua quando eu canto e é agradável de ouvir, também.

Uma mulher que faz meu coração bater Quando eu vejo uma mulher que está olhando para longe sem nenhuma expressão ou está perdida em pensamentos, sinto seus encantos, mesmo sem perceber. Como L.Joe, eu gosto de pessoas que estão sempre alegres.

Segredo do TEEN TOP! Ricky é amável, mas por ele ser um causador de problemas, uma vez por dia, sem falhar! ele fica em apuros. Eu não sei se ele estava tentando nos ajudar ou não, mas se ele está mexendo nos copos, eles cairam e quebraram. Ou vazamentos de água em todo a sua camisa. Ele cria mais trabalho para os estilistas. Da última vez, ele rasgou as calças no palco! (Risos) Porque ele se mete em problemas, pelo menos uma vez por dia, você precisa cuidar dele e ficar de olho nele o tempo todo. Em uma palavra, Ricky é um “bebê”. (Risos) Um segredo sobre Ricky! Mesmo que suas ações pareçam de bebê, ele é um cara muito pensativo. Ele pensa muito, e embora ele nunca reclama em voz alta, eu acho que ele tem um monte de reclamações reprimidas.

Garoto durão Na verdade, eu sou um cara muito duro! Eu riu muito, mas quando eu estou falando sério, eu posso ser realmente sério. Eu quero dizer que eu sou o membro que tem o charme de ter dois lados completamente diferentes, um que está cheio de alegria e outro que é muito sério. (Risos)
Garoto bom Eu tento tratar todos com respeito e tento compartilhar com todos. Eu sempre dou o meu assento no ônibus para os outros e deixar as pessoas ocupadas ir em frente de mim quando estou em pé na fila. Se alguém não estiver de bom humor, eu tomo o cuidado de fazê-los se sentir melhor e tentar fazê-los felizes. Porque eu sou um tipo A, se alguém está de mau humor, eu fico realmente preocupado. (Risos)
Garoto mal Eu não acho que a imagem de “garoto mal” coincide comigo, pessoalmente. Eu sou muito diferente do  L.Joe, que você vê. (Risos) Durante as promoções de “Supa Luv”, eu tentei o meu melhor para retratar uma imagem firme e forte. Para as promoções de “No More Perfume On You”, eu estou realmente tentando apelar para as pessoas como um “um homem jovem e bonito”, mas com um lado sexy. É difícil fazer isso todos os dias, mas quando estou no palco, eu tento mais do que ninguém me tornar um “cara mal”.

Fonte:Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário