Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Ludacris É Convidado Para Visitar a YG Entertainment

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LudacrisInvited.jpg
O músico americano de hip hop, Ludacris, que viajará para Coréia pela primeira vez, no dia 19 de setembro, revelou que foi convidado para visitar e reunir-se com funcionários da YG Entertainment. Anteriormente Ludacris havia expressado o seu interesse no mercado de K-Pop e elogiou o nível de influência e o poder musical da YG Entertainment, em uma entrevista.

Funcionários da agência agradeceram a Ludacris, pelo fato de um dos mais renomados músicos hip hop tradicional do mundo ter se interessado em sua música. As esperanças de Ludacris, de ter uma oportunidade de trabalhar com a YG só poderia se tornar realidade através deste encontro único entre os dois gigantes.

Recentemente a YG Entertainment tem dado passos para promover sua música fora da Coréia, especialmente com o estabelecimento da marca “YGEX”, junto com a Avex Entertainment e ao trabalhar com Will.i.am (Black Eyed Peas). Ludacris se juntou à lista, e isso significa que mais coisas interessantes podem acontecer para os fãs da agência!

Fonte: Big Bang Brasil

0 comentários:

Postar um comentário