Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Ryan Jhun envia uma carta de desculpas oficial para fãs do KARA e do U-KISS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Dia 17 de setembro, o produtor Ryan Jhun fez uma série de tweets sobre o girl group KARA e seu novo álbum, “Step”. Tendo produzido a faixa título do U-KISS, “Neverland”, ele sentiu que o grupo estava sendo deixado de lado pelo comeback do KARA, e assim foi em seu twitter expôr seus sentimentos.
Isso causou com que fãs do U-KISS e do KARA colidissem, e uma onda de reclamações surgiu contra o produtor.

Jhun foi até o allkpop e lhes pediu para postar sua carta oficial de desculpas. Ele sentiu que o limite de caracteres do Twitter não permitiriam a ele expressar totalmente suas desculpas, e então ele deu ao allkpop uma cópia exclusiva de sua carta para as KissMes e Kamillas.
A carta diz:

Caros Fãs, Empresários, e Artistas,
Eu gostaria de responder pelo incidente que ocorreu ontem no Twitter. Com o mais profundo arrependimento, eu gostaria de me desculpar por meu comportamento e comentários para os usuários do Twitter envolvidos. Eu também gostaria de me desculpar não apenas ao KARA e seus fãs, mas também ao U-KISS, seus agentes, e seus fãs.
Meu comportamento foi extremamente inapropriado, imaturo, e faltou com o respeito que todos mereciam.
Após refletir nas minhas ações, eu percebi que deixei minhas emoções me controlarem. Me permiti me tornar emocionalmente envolvido em conversações de natureza anti-fã e subseqüentemente me tornei impropriamente defensivo.
No futuro, eu tenho toda a intenção de refrear minhas ações impensadas e aprender a ajustar meu comportamento para beneficiar o ambiente e a situação.
Novamente, eu sinto muito por minhas ações e espero que possamos colocar esse assunto para trás. Eu espero ansioso por tudo o que KARA e U-KISS tem guardado para o futuro, e vou apoiá-los com todo o meu coração no futuro.
Sinceramente,
Ryan S, Jhun

Ryan deseja colocar esses dias para trás, e espera que os fãs, artistas e empresários todos o perdoem por seu comportamento recente. Estamos felizes por Ryan ter mandado isso e esperamos ouvir mais músicas boas da Marcan Entertainment no futuro.

Fonte:U-Kiss Brasil

0 comentários:

Postar um comentário