Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Shoujo Jidai capturou o coração dos comediantes Japoneses

quarta-feira, 21 de setembro de 2011




Shoujo Jidai também está aproveitando a grande popularidade entre comediantes Japoneses.

No dia 20 de Setembro, a mídia Japonesa, News Post Seven publicou um artigo entitulado, "O fã do Shoujo Jidai, Comediante Nainai Okamura, "Eu as conheci em meu sonho"". De acordo com esse artigo, houve um rápido aumento entre os comediantes que estão se tornando fãs do Shoujo Jidai.

Esses comediantes que foram aos shows do Shoujo Jidai realizados no Japão torceram para as garotas com fanlights em ambas as mãos. Um representante da mídia Japonesa disse, "Entre todos os comediantes, dos novatos aos de classe média gostam de serem conhecidos como fãs do Shoujo Jidai. O comediante Nainai Okamura até falou sobre o seu "Eu as conheci em meu sonho" na rádio enquanto Goto elogiava as garotas por suas danças".

Em adição a isso, um escritor disse, "Imada que foi assistir ao mesmo show 3 vezes, preferiu assistir dos assentos comuns, apenas como outros fãs", apoiando o fato sobre comediantes Japoneses amarem o Shoujo Jidai.

De novo é provado que Shoujo Jidai são verdadeiros Artistas Hallyu, que não fazem sucesso apenas capturando o coração do público Japonês mas também o dos artistas.



Fonte:SNSD Brasil

0 comentários:

Postar um comentário