Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Eli participará na volta aos palcos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


O membro do U-KISS Eli rompeu o músculo de seu joelho recentemente. Em um telefonema com a 10 Asia, um representante da NH Media declarou que o diagnóstico requer por volta de 10 dias de total descanso que eles darão a ele o máximo de descanso possível para ajudá-lo a se recuperar.

O grupo, que lançou seu segundo album completo dia primeiro de Setembro, já tinha planos de voltar aos palcos dia oito no MNet M! Countdown. Graças ao ferimento de Eli, o plano inicial era que os outros seis membros continuariam a volta aos palcos sem ele. Entretanto, por determinação de Eli, todos os sete membros vão estar no palco para seu retorno.

De acordo com a NH Media, “Eli está determinado que quer se apresentar durante o retorno aos palcos. O retorno vai acontecer conforme o planejado, com todos os sete membros incluindo Eli. Apesar de que a coreografia original não será alterada, Eli não conseguirá realizar alguns dos movimentos de dança mais fortes.”

Durante as promoções do U-KISS no Japão, Dongho também sofreu uma ferida na cartilagem de seu joelho no meio de Agosto. NH Media declarou que “Dongho está quase totalmente recuperado e não terá problemas em se apresentar nos palcos”.

Fonte:U-Kiss Brasil

1 comentários:

Curious Girl & Girl Informant disse...

Oie! Naum sei se a Girl Informant já te disse, ou se vc já sabe, mas o MBLAQ já chegou no Brasil. Bjokas
Curious Girl

Postar um comentário