Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

L.Joe para a Inkigayo Magazine

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 
TOP SECRET, Escondendo Uma Série De Segredos

Você fica mais bonita quando você rir Porque eu realmente gosto de meninas que são bonitas quando eles riem, esta foi a frase que eu pensei que eu era capaz de expressar melhor. “Você fica mais bonita quando você rir”, se eu podesse transformar isso em uma frase engraçada, eu diria: “Você fica mais bonita sem maquiagem~” Eu gosto de meninas que são adoráveis ​​sem maquiagem também.

Uma mulher que faz meu coração bater Eu gosto de meninas que são bonitas quando sorriem e são muito descaradas. Qualquer um pode parecer bonito com maquiagem, mas eu acho que você pode ter um sentimento mais favorável quando alguém já é bonito, sem colocar nada chamativo e vistoso. Também gosto de pessoas que estão sempre alegres. Se alguém fala para mim sorridente, eu posso me ​​apaixonar pelos encantos dela instantaneamente.

Segredo do TEEN TOP! Às vezes, Ricky é o mais brincalhão. Por causa dele, após um planejamento, os membros já cansados ficam ainda mais exaustos. (Risos) Mas, se não tivéssemos Ricky, eu acho que me sentiria realmente vazio. Quando ele está bem na frente de nós, ficamos preocupados, mas quando ele está longe, ficamos ainda mais preocupados. Este é o tipo de presença que ele é! Ele tem um charme misterioso de dar energia, ao mesmo tempo que me cansa. Ah! Fãs acham que Ricky é o que come mais, mas é realmente o C.A.P. Ele vive a vida com uma barra de chocolate na boca, o que podemos fazer sobre isso. Se C.A.P. acabar ganhando peso, é por causa de chocolate.

Garoto bom Por causa de minha personalidade, eu nunca pode ser um “cara mau”. Se alguém está chateado, eu tenho que continuar perguntando, “Por que você está chateado?” Eu acho que eu também sou um “bom rapaz” quando eu cuido do grupo e pergunto-lhes se ainda não comeram. É especialmente as mulheres dos membros da equipe que não paracem comer muito. Elas sempre comem após o dia de trabalho, então eu tento levar refeições para elas durante o dia.

Garoto mal Eu sempre fiquei em apuros várias de vezes, enquanto vivia no exterior. Porque eu não tinha interesse em garotas, então, eu rejeitei um monte delas. E por causa disso, eu me lembro de perder uma amiga. Se uma amiga me confessa “eu gosto de você”, eu me torno frio e distante. Eu acho que foi quando eu desenhei uma linha firme entre nós. Esta amiga gostava muito de mim, mas senti que se eu a tratava tão bem quanto eu fazia antes, ela só iria se machucar… assim eu permaneci frio com ela.

Fonte: Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário