Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

TEEN TOP para a Kool Magazine Vol.1

segunda-feira, 27 de junho de 2011

As perguntas para o TEEN TOP:
1. Quando você teve o seu primeiro pensamento que queria ser cantor?

2. Se lembra de algum episódio dos seus dias de trainee?

3. O episódio que o deixou a impressão mais profunda após o seu debut?

4. Um artista que lhe influencia?

5. Seu personalidade e encanto?
C.A.P:
1. Quando eu assisti o filme “8 Mile” do Eminem eu comecei a sonhar em me tornar rapper.

2. Me lembro do inverno frio do ano passado. Houve uma forte tempestade de neve que caia em Seul, e quando tivemos que ir para o lugar onde iriamos ter aula no período da manhã, a neve que caiu durante toda a noite acumulou e ficou na altura dos meus joelhos e nós tivemos uma guerra de neve.

3. Cantar no palco com Song Seunghyun. Fiquei muito feliz por poder fazer um dueto com um sunbae que eu já admirava. Mas por estar nervoso eu não pude mostrar todas as minhas habilidades, por isso fiquei chateado.

4. Eminem, Ludacris.

5. Quando você me vê, você pode pensar que eu sou exigente, mas eu sou um líder carismático.
ChunJi:
1. Porque os cantores podem fazer as pessoas rir ou chorar com apenas a sua voz e um olhar bonito, eu queria me tornar esse tipo de cantor também.

2. Depois de me tornar trainee, meus professores e amigos da escola me pediram para cantar e dançar durante as aulas. Me lembro de fazer uma batalha (de dança) com os amigos da minha classe que estava em outro grupo.

3. Eu estava feliz com o número crescente de fãs vindo assistir nossas performances ao vivo, isso me deixou uma grande impressão. Especialmente para a última performance da ‘Clap’, a nossa música de estréia, os fãs eram muito barulhentos, então eu comecei a rir no palco, mesmo sem conhecê-los.

4. Chris Brown.

5. A minha personalidade brilhante e meu encanto é a minha confiança.
L.Joe:
1. Durante o meu ensino fundamental ouvia músicas do ChoPD, foi assim que eu comecei a aprender a fazer raps e a compor.

2. Durante uma aula de dança, meu joelho estava doendo bastante, então eu fui para o hospital e os médicos disseram: “Se você continuar a dançar neste estado, você não será capaz de dançar mais”, então eu fiquei muito deprimido, mas assim que eu recebeu um tratamento em meu joelho e eu mudei minha maneira de praticar, com isso eu fui capaz de me recuperar.

3. Certa vez, tive que ir a um treinamento dos Fuzileiros Navais para um programa. Foi muito cansativo, eu pensei que eu ia entrar em colapso. Mas eu trabalhei duro pensando na formação que eu deveria ter como um homem. Porque era muito doloroso, pensei nos meus pais, eu chorei muito, mas no final o vínculo entre os membros ficou mais forte e o trabalho em equipe também ficou melhor, então eu pensei que foi bom passar por isso.

4. G-Dragon.

5. Eu tenho uma personalidade alegre e estou sempre relaxado.
Niel:
1. Durante a escola, depois de ouvir “Ben” do Michael Jackson no rádio, de repente eu estava gostando de tudo sobre cantores e começei a pensar que queria ser cantor.

2. Quando eu aprendi a dança eu estava fazendo isso com o meu próprio estilo, eu não conseguia controla minha força e eu caí muito.

3. Durante as filmagens do MV de ‘Clap’, houve uma cena na piscina, todos tinham que fazer alguns mergulhos. Mas como C.A.P hyung odiava água que ele estava muito nervoso, então ele pulou na água primeiro… todos ficaram chocados, ele não estava voltando para a superfície.

4. Michael Jackson.

5. Bondade. (risos)
Ricky:
1. Eu era um ator mirim. Seo Taiji foi referido como o presidente cultural na Coreia, desde que eu fui convidado para participar das filmagens do seu MV eu quis ser um cantor também.

2. Houve uma audição para escolher os membros do TEEN TOP, eu estava muito nervoso e estressado por isso. Mas agora eu olho para trás e vejo, eu praticava com afinco para melhorar minhas habilidades. E não é uma briga com outras pessoas, mas é uma luta com nós mesmos, minha força de vontade também ficou mais forte.

3. O primeiro prêmio que recebemos para as promoções com ‘Clap’ me deixou a impressão mais profunda. Recebemos ‘August’s best rookies’ do Ministério da Cultura, mas como foi o nosso primeiro prêmio, e porque foi um passo importante não vou esquecê-lo.

4. Rain, Seo Taiji.

5. Eu tenho uma personalidade sempre brilhante e positiva (risos). E o meu encanto é que no palco eu mostro um forte carisma e fora do palco eu me transformo em um maknae com transbordando amor.
ChangJo:
1. Quando eu via o Usher dançando no palco eu queria dançar no mesmo palco que ele.

2. Como a casa da família estava numa região diferente, eu dormia sozinho em uma sala que prepararam para mim. Como eu nunca tinha me separado de minha família, era muito ruim ficar sozinho naquele quarto eu tinha que adormecer imediatamente sozinho naquele quarto, eu tive que aprender a superar o medo por mim.

3. Acho que não vou esquecer de ver os nossos fãs gritando palavras de apoio no nosso primeiro programa que participamos.

4. Usher, SOL.

5. Eu tenho um personalidade que é tranquila no início e de repente se torna agitada. Meus encantos são do jeito que eu falo e minha forma madura de agir, mas também posso mostrar um lado bonito. (risos)

Fonte:Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário