Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SHINee termina satisfatoriamente sua apresentação em Londres

sexta-feira, 24 de junho de 2011


De acordo com a SM Entertainment em 21 de Junho, SHINee se apresentou no Abbey Road Studios, em Londres, às 3:40 da tarde (horário local) em 19 de Junho, durante 30 minutos.

Os membros do grupo foram os primeiros artistas asiáticos a se apresentarem no Abbey Road Studios, um lugar considerado sagrado para a música, onde artistas como Stevie Wonder, Bryan Adams e The Beatles já passaram.


Uma fonte na SME disse “a estreia oficial no Japão é o primeiro passo para o mundo, então, considerando a natureza global do grupo, nós planejamos uma apresentação diferenciada em Abbey Road junto com a EMI Music Japan, afiliada da EMI Music, uma compania mundial”.

David Kassler, CEO da EMI Music na Ásia e Europa afirmou “Eles tem algo irresistível e único, não encontrável no oeste, em aparência, estilo e dança. Acho que tem potencial para ficar no mesmo nível de grandes artistas no futuro”.

SHINee apresentou-se com Replay – You Are My Everything, versão japonesa de sua música de estreia Noona Nommu Yeppon, e a versão japonesa de Hello. Eles também atraíram atenção cantando músicas de sucesso como Juliette, Ring Ding Dong e Lucifer.


Após seis músicas, Jonghyun, que não pôde participar por causa de uma febre alta, apareceu para a última canção, uma versão especial para Abbey Road de sua música de estreia no Japão, rearranjada em piano e violino, com a participação de um quarteto de violinos da Orquestra Metropolitana de Londres, conhecidos por contribuições em trilhas sonoras e apresentações de várias bandas, como o U2 e Pink Floyd.

Em seu facebook, a SME anunciou a recuperação de Jonghyun, postando também uma foto de agradecimento do SHINee para os fãs na rede social.

Além dos vários jornais noticiando a apresentação, o comentarista musical, cultural e escritor inglês, Norman Lebrecht, fez dois pequenos posts em seu blog comentando ter se impressionado com o número de fãs em frente a Abbey Road, mas duvidando da afirmação de SHINee serem os primeiros artistas asiáticos.

Fonte: SHINee World Brasil

0 comentários:

Postar um comentário