Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SMTOWN Concert Live in Paris será transmitido em todo o mundo pelo Facebook e YouTube

quinta-feira, 9 de junho de 2011



Esperamos conhecer a resposta explosiva dos fãs globais!

Destaques do ‘SMTOWN World Live Tour em Paris’ irão ser transmitidos em todo o mundo através do Facebook e YouTube nos dias 10 e 11 de junho ~ (horario de Paris).

Os destaques do concerto serão transmitido através do canal oficial do SMTOWN no youtube (www.youtube.com /SMTOWN) logo após o show. Além disso, fotos dos artistas da SM, como TVXQ, Super Junior, Girl’s Generation, SHINee e f(x) serão atualizados continuamente na página do SMTOWN no Facebook (www.facebook.com / SMTOWN). As fotografias serão tiradas no aeroporto, o ensaio de concerto, as cenas de concertos, eo cotidiano do artista.

Especialmente, após a decisão da turnê em Paris, os países da Europa e América do Sul aquecido por organizar vários eventos em flash mob pedindo o SMTOWN WORLD TOUR LIVE. Para atender às expectativas dos fãs globais, SMEntertainment decidiu conceder oportunidade que permite aos fãs do mundo, veja o vídeos destaques e as fotos do concerto.


A página do SMTOWN no Facebook recebeu quase 170 mil ‘curtir ‘ apenas na semana de seu lançamento no dia 1 º de junho e há um fluxo crescente de usuários que falam Inglês, espanhol, francês e outras línguas asiáticas de diferentes países. Isso prova o poder global de artistas da SM e da SM, mais uma vez.


Além disso, a página do Facebook SMTOWN está recebendo um grande número de pedidos de turnê do SMTOWN nos Estados Unidos, México, Austrália, Itália e outros países pelos “comentários”, assim está muito claro dizer que SMTOWN LIVE TOUR está em uma febre.


Enquanto isso, SMTOWN World Live Tour em Paris será realizada durante dois dias no ‘Le Zenith de Paris, na França, Paris, em 10 e 11 de junho.


Fonte:SHINee World Brasil

0 comentários:

Postar um comentário