Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

B2ST “Bad Girl”, ocupa o primeiro lugar no Japão ‘Recochoku

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depois de atingir topo das vendas de álbuns de para o mês de maio com seu ” Fiction and Factcomeback, B2ST fez-lo novamente, mas desta vez no Japão! Os meninos conquistaram o primeiro lugar no maior site móvel do Japão, ” Recochoku ‘, com seu segundo single japonês, ” Bad Girl “.

B2ST já tinha  escondido um ranking de realização prévia de todos os tempos como artista coreano primeiro para o primeiro lugar em “Recochoku” com o ” choque “de volta em março.

Um representante da indústria da música japonesa, comentou: ” B2ST foi classificado em primeiro lugar duas vezes seguidas no ‘Recochoku’, que é uma escala móvel grande site com mais de 30 prestigiadas gravadoras japonesas participantes. Cada vez que  B2ST libera uma música nova, as normas em ‘Recochoku estão sendo abaladas. Existe uma grande expectativa de serem colocados em suas atividades futuras. “

B2ST também acrescentou : “Ontem foi o nosso  600 dia, e nós sentimos como se estivéssemos recebendo um presente tão grande depois de vencer # 1 em um programa de música coreana, e recebendo muito amor do Japão. Muito obrigado. Nós sentimos que a única maneira de pagar os torcedores o nosso amor é mostrar uma imagem melhor ainda no palco. “

Fonte:B2ST Brasil

0 comentários:

Postar um comentário