Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Entrevista sobre moda, sucesso internacional e os próximos anos

terça-feira, 14 de junho de 2011




O jornal "The Star" da Malásia recentemente conseguiu uma entrevista com as nove lindas garotas do SNSD.

Apesar da agenda das meninas ter impedido que elas se encontrassem com os entrevistadores pessoalmente para uma entrevista em vídeo, quando estavam na Ilha Jeju para o 'Wonderful Jeju Super Concert', elas alegremente aceitaram participar de uma entrevista online, via e-mail.

A entrevista do SNSD está incorporada a um artigo do The Star chamado "Girls Rule, Ok!". Alguns comentários tirados de uma antiga entrevista com Teddy Park da YG Entertainment fazem parte do resto do artigo, que provoca reflexão; nesses comentários, ele declara algumas coisas sobre seu grupo protegido, 2NE1. "Sua beleza Ocidental combinada com uma música forte e moderna resulta num 'vibe' único", Teddy explica.

O artigo então combina este comentário com outros sobre a indústria de música coreana, girl groups em particular, e segue falando como o SNSD "liderou a revolução do girl power". Algumas partes da entrevista com o SNSD estão abaixo!

2010 foi um ano muito bom para o Girls' Generation. Como vão conseguir superar isso?

TaeYeon: Não tenho certeza como vamos preparar nosso conceito para nossa performance, mas nunca decepcionaremos nossos fãs.

Yuri: Muitos fãs gostam do nosso estilo. Vamos voltar com uma apresentação perfeita, cheia do magnetismo do SNSD.

SooYoung: Sempre tentamos mostrar aos fãs uma performance madura e variada. Esperamos que eles amem nosso novo álbum, "Mr. Taxi".

As pessoas sempre acusam os asiáticos de copiarem o Ocidente em questão de música, mas quando Lady Gaga lançou seu single "Born This Way", recentemente, ela foi acusada de plagiar sua música "Be Happy". O que isso diz sobre o crescimento do K-pop?

TaeYeon: Sim, muitas pessoas no mundo inteiro estão interessadas na música pop coreana. Mas o mais importante é a maneira que o K-Pop se aplica a vários estilos ao invés de apenas ser copiado em outros países.

Yuri: Há um grande interesse pela cultura popular coreana em muitos países da Ásia, pois a música pop coreana é uma combinação de sucesso do novo com o velho.

SooYoung: É inevitável se referir a música ocidental porque ela foi desenvolvida antes da coreana. Porém, o K-Pop reinterpreta seu estilo também.

SeoHyun: Recentemente, a música pop coreana vem fazendo sucesso no mercado ocidental. Acho que é porque há muitos cantores que se esforçam muito. É por isso que ela está ficando popular entre estrangeiros.

Sunny: Por causa do crescimento da música pop coreana, muitos fãs estão conseguindo experimentá-la mais facilmente. Então, vamos tentar fazer apresentações melhores para os nossos fãs.

Yoona: Gostaria de mostrar nossa música para fãs de outros países. Nós vamos para o Japão agora.

Os fãs amam seu estilo. Porem recomendar algumas linhas de roupas coreanas ou lojas para os fãs da Malásia que querem seguir seu estilo? TaeYeon: Gostaria de apresentá-los Myung Dong, é um ótimo lugar sobre a cultura jovem.

Yuri: Há muitos lugares famosos, mas sugiro a Rodeo Street, Shinsadong garosugil.

SooYoung: Também lemos muitas revistas de moda para acharmos as melhores roupas. 


Fonte:SNSD Brasil

0 comentários:

Postar um comentário