Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Kim HyunJoong “Não tenho tempo e quero jogar” Divertida Conversa

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Cantor Kim Hyun Joong fez seu show case afogado em risos com sua servagem habilidade em conversar.
Kim HyunJoong realizou seu showcase em comemoração ao seu primeiro miini album 'Break Down' no estádio Jang Choong, jangChoong-dong, Jong-gu, Seoul, na tarde de 7 de Junho.
Kim hyunJoong apresentou a poderosa energia com sua fáixa título 'Break Down', e seguida com 'Please', 'Kiss Kiss', 'One More time', etc, recebendo muitos aplausos dos fãs.
Nesse dia, durante toda pausa entre as performances, kim HyunJoong começou sua conversa única e divertida com os fãs.  Além disso, Heo young Saeng e Kim Kyu Jong apareceram como convidados e mostraram suas habilidades de expressão enquanto conversavam.
“Olhando para mim na realidade, eu não ganhei peso, certo? eu não sei por que as pessoas estão dizendo que eu ganhei peso. Eu me preparei muito para isso."
Ele se queixou sobre a foto de 'HyunJoong virtuoso' atrair atenção recentemente na internet e que a foto não ficou boa.
“Embora eu não possa cumprimentar a  todos  da forma que aprendi há um tempo...Hi, Kim HyunJoong desu ('Eu sou Kim Hyun Joong' em japonês)."
Quando MC Park KyugLim disse a ele para falar (em outras linguas) para todos os fãs da Ásia assim como Japão, China, Tailãndia, Singapura, Taiwan, etc, que vieram participar do showcase, ele fez seu cumprimento gracioso apesar de ainda não ser bom em Japonês, Chinês, etc
“Pegando a oportunidade agora, Eu quero contar a vocês que meu handphone quebrou.”
Aparição surpresa de heo Young Saeng e Kim KyuJong para celebrar seu aniversário, e quando perguntado por que ele não respondia quando eles enviavam mensagens de texto e ligaram pra ele em seu aniversário, ele pediu desculpas por seu handphone quebrar.
“Certo. Eu olho para o rosto. eu também considero Alright. I look at face. I also consider 'backview', capacidade de beber, caráter também. Eu gosto de uma dama perfeita.”
Kim hyun Joong disse resignadamente quando Heo Young Saeng e Kim Kyu Jong revelaram que ele primeiro olhava para a habilidade de beber e aparência, 'parte de trás', etc, quando olha para uma dama.
“Eu não tenho tempo, eu quero jogar, Eu tenho coisas que eu quero esquecer..."
Kim Hyun Joong disse a respeito do por que ele bebe alcool rapidamente quando apontado por Heo Young Saeng e Kim Kyu Jong que ele bebe extremamente rápido. Ele argumentou que seus amigos bebem mais rápido que ele e chamou os nomes de seus amigos que estavam sentados na platéia e acenou para eles.
“Eu tenho feito meu melhor para mostrar uma imagem profissional mesmo quando eu quase chorei quando uma mariposa voou por perto"
Kim hyun Joong, que tem medo de insetos, disse que quando cantando 'One more time', a música da OST de 'Playful Kiss', ele descobriu uma mariposa mas continuou tentando seu melhor mantendo a calma. 
“Por causa de libélulas, por causa de avaliações da audiência, eu tive um tempo difícil. Mas eu não fiz meu melhor na Coréia ainda.
Tendo um tempo difícil quando foi filmado 'Playful Kiss' por causa de libélulas voando por perto durante o local da filmagem. Kim HyunJoong ficou triste pela baixa audiência. De qualquer forma, 'Playful Kiss' tem alta audiência em Taiwan e japão, trazendo consolo para ele.
 Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário