Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Mensagem de KyuJong em seu site oficial

quinta-feira, 30 de junho de 2011



Olá, olá, ~ ~ Já faz um longo tempo!!

Eu sou, eu sou KyuJong que terminou e voltou do musical Goong no Teatro Minamiza, Kyoto no Japão! heehee

Yoohoo! Por causa de todos os que deram muito apoio, eu completei bem o musical e retornei ~

Para os muitos fãs que vieram para assistir ao musical e muitos de vocês que me deram mensagens de apoio ..

Eu sinceramente agradeço do fundo do meu coração .. ^ ^

Hmm hmm! Hoje é um dia de chuva ~ ~

O que todo mundo fazendo em um dia chuvoso? ~

Eu, eu estava dormindo por um longo tempo, o que eu não faço faz muito tempo, esfregando meus olhos e acordei, fazendo isto e aquilo no meu quarto,

E me sentei na frente do meu computador assim!! ~ ~

Estou curioso para saber se todo mundo está  bem ^ ^ eu sinto sua falta também ... Devo começar a preparação, a fim de se reunir com vocês em breve!

Hmm hmm! Agora que estou de volta na Coréia! Vou estar me preparando para dar um passo maravilhoso no futuro ^ ^

E assim as pretties também, fazendo seu melhor e trabalhar duro todos os dias até nos encontrarmos novamente, quando nos encontrarmos ~ ~

Vamos ter uma grande diversão! sabe? ^ ^

Hehe ~ ~ hmm hmm! De alguma forma eu ainda sinto (coração) vibrando de nervoso? ~! Tão emocionante ~ ~ ~

O tempo voa muito rápido não é?! Julho tá chegando em breve ..!

Hmm é que existe tal dizer!

Você vai se atrasar, mas o tempo não vai. -Benjamin Franklin-

^ ^! Tempo é dinheiro e como o dinheiro, devemos gastar a cada dia, cada minuto cada segundo com um sorriso ~ ~

Ao invés de não fazer nada ^ ^ Assista TV e ria, leia um livro e ria, converse no telefone com um amigo e ria!

Eu acho que é realmente o melhor nos momentos em que você está rindo, não é >!?^^

Aja ajaaaa ~ ~ Todo mundo, lutando hoje também com um sorriso! ^ ^

Vou começar o meu dia hoje também para os outros início que estou enfrentando! ~ ~

Por uma questão de sorrir juntos! Para esse dia ~ ~
Goooooo ~~~~~~~~

Bye ~ ~ ~ ~
 
Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário