Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SHINee celebrará sua estreia no Japão

sábado, 18 de junho de 2011


SHINee, que é o membro da S.M. ENTERTAINMENT assim como BoA, TVXQ!, SUPER JUNIOR, Girls ‘Generation, está fazendo sua estréia no Japão no dia 22 de Junho.

No final do ano passado, SHINee acrescentou outro concerto, devido a mais de 100.000 fãs que queriam comprar ingressos para o  primeiro show do SHINee, que foi realizado no Japan’s National Yoyogi Stadium. Isso prova o quanto o SHINee é popular no Japão.


Além disso, SHINee está fazendo registros impressionantes no YouTube, o videoclipe de “LUCIFER” tem mais de 19 milhões de visitas e ‘RingDingDong’ tem mais de 23 milhões de acessos de usuários do YouTube. Além disso, SHINee se tornou um dos artistas de grande sucesso em países asiáticos, como China, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Tailândia, Vietnã e, recentemente, tornou-se popular na Europa e EUA também.
SHINee irá executar sua canção de estreia ‘Replay –君は僕のeverything’ no JAPAN DEBUT PREMIUM RECEPTION em Londres no Abbey Road Studios “, que será realizado no dia 19 de junho e a apresentação será retransmitida pela primeira vez como concerto solo pela página oficial da SMTOWN no Facebook.

Enquanto isso, “Abbey Road Studios” ganhou fama em todo o mundo, mantendo apresentações ao vivo de vários artistas, tais como Stevie Wonder, Bryan Adams, Coldplay, Robbie Williams, etc. Mais ao ponto, o lendário Beatles que gravou e tirou fotos para a capa para de sua obra-prima, “Abbey Road” neste lugar.
Além disso, antes e após a apresentação ao vivo, a página da SMTOWN no FACEBOOK irá ser atualizadas com fotos exclusivas e informações da vida do SHINee em Londres em tempo real.
Fonte:SHINee World Brasil
Confira abaixo o vídeo promocional da apresentação no ‘Abbey Road Studios’


0 comentários:

Postar um comentário