Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SNSD no topo da Oricon pelo 5º dia + Arena Tour - Saitama

segunda-feira, 6 de junho de 2011




Como esperado, Shoujo Jidai chegou ao topo da chart diária de álbuns da Oricon mais uma vez no quinto dia desde o lançamento de seu primeiro álbum japonês, Girls' Generation, no dia 1º de Junho.



Hoje, elas continuaram nessa posição com um total de 27.132 cópias vendidas, fazendo com que o total de vendas seja 193.357 cópias. Isso também significa que elas precisam que menos de 7.000 cópias sejam vendidas amanhã para que elas cheguem as 200.000 cópias vendidas! Espera-se que elas ultrapassem essa quantidade amanhã e surpreendentemente, tudo isso aconteceu em menos de uma semana! Enquanto isso, SNSD completou seus dois concertos parte de sua Arena Tour na Saitama Super Arena no sábado e no domingo.

Os concertos foram cercados de rumores de que as meninas estavam ficando doentes, como SooYoung na sexta, um dia antes do show de sábado. Jessica e HyoYeon também não pareciam bem no sábado, mas nada foi confirmado.

No domingo, porém, Sunny ficou doente e teve de sair do show na metade dele, apesar de ter aparecido com as outras no começo. Ela não esteve na maioria das performances e seu solo foi cancelado. Há rumores de que ela teve de ser levada ao hospital para tomar soro.

Os fãs, tanto da plateia quanto os internacionais, ficaram preocupados com essas notícias, e elas correram rapidamente pela internet. O nome de Sunny apareceu nos trending topics do Twitter, e os fãs começaram a mandar seus desejos de melhoras e de que as meninas descansem, trendando #prayforsnsd. A tag chegou a lista worldwide de trending topics.



A plateia se surpreendeu quando Sunny reapareceu perto do fim do concerto na mesma roupa que usava quando saiu do show, e ela começou a se desculpar dizendo, "Me desculpem por ter feito todos se preocuparem comigo, porque não sou a única que não estou me sentindo muito bem devido a nossa agenda cheia, mas obrigada a todos por nos darem seu apoio e energia."

Ela também disse, "Não sou a única doente no SNSD, mas deixei o palco no meio da apresentação. Me desculpem! Eu fui ao hospital agora a pouco." Com isso, TaeYeon e SeoHyun começaram a chorar enquanto a plateia gritava "Sunny" para animá-la. Fãs ficaram emocionados com suas palavras e sua determinação de voltar ao palco, apesar de não se sentir bem.

SeoHyun então disse, "Ter uma tour era nosso objetivo e sonho. Por causa de vocês, nós conseguimos fazer esse sonho se tornar realidade num tempo tão curto. Obrigada!"



Elas então cantaram a última música, Fantastic, juntas. Dessa vez, as nove meninas choraram. A relação próxima delas pode ser vista quando elas confortaram umas as outras com abraços e enxugaram as lágrimas umas das outras.

Ao invés de se preocuparem com as meninas (o que vai fazer com que elas se preocupem de volta com os fãs, como visto em outras ocasiões), os fãs devem dar suas mensagens de conforto e apoio, para que elas continuem fortes e para que elas vão em frente com seus sonhos de se apresentarem.

Hoje realmente é um dia onde o profissionalismo e a dedicação do grupo pôde ser vista. Porém, colocar a saúde em risco é algo muito ruim, então esperamos que elas possam descansar bem nos próximos dias e se recuperarem antes de irem a Paris para o SM Town Live in Paris nos dias 10 e 11 de Junho.

Fonte:SNSD Brasil




1 comentários:

Unknown disse...

Que ano foi esse show ?

Postar um comentário