Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

TEEN TOP na lista dos ‘10 Fantásticos Boygroups da Ásia’

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Durante as ‘atividades’ dos grupo H.O.T e Sechkies, ‘oppa’ era um outro nome dado para ‘ídolos’. Naquele tempo, era raro estudantes serem cantores, mas agora com o DBSK e Big Bang, 2PM e SHINee, a idade dos ídolos diminui lentamente e agora podemos ver facilmente estudantes do ensino médio na TV. Eles são muito mais jovens e um número crescente de grupos ídolos surgiu, agora é tão difícil reconhecê-los como memorizar leis matemáticas ou símbolos de elementos químicos. Mas se você tem curiosidade de ver essas pessoas jovens e fofas nos programas de variedades, ou se você quiser saber mais sobre essa pessoa com uma voz doce que você ouviu no rádio, enquanto voltava do trabalho, a 10 Asia preparou uma lista dos 10 Fantásticos Boygroups da Ásia, vamos conhecer mais de perto os 8 boygroups.
TEEN TOP
ChangJo:
Nascido em 1995, seu nome verdadeiro é Choi Jonghyun, pratica Taekwondo e Jeolkwondo, ele ficou com medo de ir para lugares altos depois de um treinamento com Fuzileiros Navais.
Ricky:
Nascido em 1995, seu nome verdadeiro é Yoo Changhyun, ele foi um ator ainda criança e participou do MV de Seo Taeji do ‘Human Dream’, ele nasceu antes ChangJo, é o maknae do grupo.
Niel:
Nascido em 1994, seu nome verdadeiro é Ahn Daniel, ele é o vocal principal, seu apelido é Mangdoongie [NOTA: Significa goby] (porque ele tem lábios grossos e olhos grandes). No filme ‘11th mom’, ele desempenhou o papel de um ‘presidente sem classe’.
C.A.P:
Nascido em 1992, seu nome verdadeiro é Bang Minsoo, ele é o rapper e o líder, sua voz baixa é encantadora, mas na verdade ele é o mais antigo hyung que muitas vezes é perseguido por sua dongsaengs.
L.Joe:
Nascido em 1993, seu nome verdadeiro é Lee Byunghun, ele tem um queixo afiado, seu charme é o ponto em seu olho esquerdo, ele tem um olhar elegante, mas tem uma personalidade tímida e é um fã louco por G-Dragon do Big Bang.
ChunJi:
Nascido em 1993, seu nome verdadeiro é Lee Chanhee, ele é o integrante que pisca os olhos nas performances de ‘Supa Luv’, ele é um menino delicado, mas tem uma personalidade resistente e fez uma atuação em Gibongie que nunca soa como a mesma, não importa quantas vezes você o assista. [NOTA: Gibongie, filme de Barefoot Gibong]
‘Hand-cuff idols’ dançando a ‘Knife dance’
[NOTA: ‘Hand-cuff idols’ porque as noonas vai começar a usar algemas (hand-cuffs) por que eles ainda são jovens e ‘Knife dance’ porque a sua dança é sempre em sincronia]
Debut: 9 de Julho de 2010. Álbum (EP) . Faixa-Título ‘Clap’.
Significado do nome do grupo: É uma contração de “Teenz on Top”, que significa adolescentes no topo ou adolescentes que estarão no topo.
Quando eles fizeram sua estréia com ‘Clap’, eles mostraram uma magia infantil e ficoram conhecido pela a ‘Knife dance’ , e as noonas começaram a gostar mais do TEEN TOP com ‘Supa Luv’, eles estavam se sentindo culpados por suas fãs mais velhas o apelidarem ‘Hand-cuff idols’ mas eles ganharam mais popularidade com o apelido. Os membros são muito jovens e vendo que o reconhecimento a partir shows de variedades era limitado, os integrantes enviaram vídeos com práticas de dança com seus nomes escritos em seu peito e  levantando a sua mão quando eram as suas partes, eles utilizaram vários métodos para chamar a atenção . Mas “por serem jovens” as suas inocências também é um ponto principal de seus encantos, como a forma do Niel se preocupar mais com a quantidade do que a qualidade ao comer ou o Ricky que está à espera de sua festa de aniversário. Eric (Shinhwa), da mesma agência de Andy (Shinhwa), participou do MV de ‘Supa Luv’.

Particularidades: No “TEEN TOP Making The Artist” da GomTV eles fizeram uma paródia do drama da SBS, Secret Garden.

Fonte: Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário