Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

B2ST realiza evento-surpresa na estação de Shinjuku Square

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje cedo, em 14 de junho o popular grupo coreano, B2ST / BEAST realizou um evento-surpresa ao vivo em Tóquio, Shinjuku Station Square. No evento surpresa, eles realizaram sua nova canção, “Bad Girl” e sua música de estréia japonês, “choque” na frente dos fãs.

Este evento foi realizado para promover seu novo single “Bad Girl”, que será lançado em 15 de junho.Embora, não houve anúncios prévios relacionados a este evento, cerca de 5.000 fãs se reuniram para ver o popular grupo executar. Infelizmente, o líder do grupo Doo Joon Yoon não pode estar presente neste evento por causa de sua agenda em conflito, mas quando o resto dos membros subiu no palco, os fãs não se importaram muito porque havia um monte de gritos . Logo que subiu no palco, B2ST cumprimentou os fãs dizendo: “Olá!” com um sorriso e começou a cantar “Bad Girl”. Direto antes que eles realizaram sua segunda canção, os membros do B2ST que estavam presentes todos se apresentaram em japonês e promoveram seu novo single.

Novo single  ”Bad Girl” será lançado em quatro edições diferentes. Uma versão regular e 3 edições limitadas que virão com um DVD. Quando dois das quatro versões são comprados, você será capaz de escolher uma versão solo de seu membro favorito “Bad Girl” DVD de presente.


Fonte:B2ST Brasil

1 comentários:

Unknown disse...

Flor, poderia fazer um favor para mim?
Votar no meu blog na enquete do blog:
http://teengirls7.blogspot.com/
POR FAVOR!!!!!!

Postar um comentário