Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

“2011 Super Idol Big Concert” é cancelado

domingo, 12 de junho de 2011

Os gestores do concerto revelaram que o ” grande ídol 2011 Super Concert “, que foi originalmente agendado para 11 de junho, foi cancelado.

Os supervisores estarão tomando medidas legais contra o hospedeiro, Coco Town , para o cancelamento repentino, que foi apenas um dia antes do concerto ser executado. O que irritou os torcedores não é os bilhetes que já compraram, mas o fato de que a gestão não tinha informado previamente de que o concerto seria  cancelado  através da imprensa.

Os cantores também estão expressando sua decepção, já que tinham ensaiado durante toda a noite, a fim de se preparar para o concerto. Jay Park levantou a expectativa ao afirmar, “É uma grande honra poder realizar no Estádio Olímpico como cantor. Eu estou animado para me apresentar lá. “

Outros estão preocupados com o efeito negativo que isso terá sobre a onda Hallyu, uma vez que o concerto foi executado sob a intenção de ajudar as famílias multi-culturais. fãs Internacionais tinham tomado conhecimento do esforço e alguns tinham mesmo expressado esperança.

Os preços dos bilhetes que também começou em US $ 30 por um e de até US $ 88 para cadeiras VIP, o que as pessoas pensavam que fosse um pouco caro demais para um concerto com uma pequena variedade de artistas, considerando que ” Dream Concert “foi gratuito.

Coco Town anunciou que  os fãs terão  reembolso, mas infelizmente não vai ajudar o tempo perdido por ambos os artistas e seus fãs.

Fonte :B2ST Brasil

0 comentários:

Postar um comentário