Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Showcase de HyunJoong na próxima semana gratuito para os fãs!

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Ator e cantor Kim Hyun-Joong decidiu realizar um showcase na próxima semana gratuitamente, de acordo com o comunicado de imprensa de sua  agência KeyEast.

Na sexta-feira, KeyEast anunciou que os fãs de HyunJoong serão admitidos gratuitamente ao seu showcase, comemorando o lançamento de seu álbum solo "Break Down", a ser realizado no Ginásio Jangchung em Seul, dia 07 de junho.

"Eu quero que  minha primeira perfomance seja gratuita para os meus fãs por terem esperado um ano para o meu retorno à cena da música"  

O showcase vai marcar seu primeiro retorno oficial ao cenário musical, enquanto  seu CD está previsto para lançamento simultâneo em 08 de junho em toda a Ásia, que abrange a Coréia, bem como China, Japão, Taiwan, Hong Kong e Cingapura.

Entretanto, HyunJoong lançou sua primeira faixa e MV  'Please ' no início desta semana e recebeu mais de 70 mil pré-encomendas para o seu álbum.


HyunJoong fez sua estréia como líder da boyband popular SS501  em 2005. Ele ampliou sua carreira atuando com um papel na série de sucesso da KBS 'Boys Over Flowers' em 2009, que fez dele um nome conhecido na Coréia do Sul e Ásia.

Recentemente, ele participou de um evento promocional no Japão para o drama 'Naughty Kiss', a adaptação para o cinema coreano do mangá Itazura na Kiss,no qual ele interpreta o papel de Baek Seung-Jo.
 
Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário