Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

B2ST fala sobre ser comparado a 2pm e Big Bang

domingo, 19 de junho de 2011

B2ST foi nomeado o mais forte concorrente para o Big Bang e 2pm graças à sua raia recentes de sucesso, mas os rapazes não pensam assim.

Em uma entrevista com Daily E, os membros da B2ST abriram o jogo sobre sua competição e a direção de sua carreira.Os meninos começaram, “ Nós estamos muito felizes ultimamente, e começamos mesmo nos perguntando se nós já recebemos esse amor desde a nossa estréia. “

Quanto a BigBang e 2pm , revelaram, “Um monte de gente nos compara com Big Bang e 2pm e dizem que estamos no auge de nossa fama.Apesar de sentir uma boa audição , também é assustador.Nós honestamente achamos que é muito cedo para nós ouvir tal elogio. “

Eles continuaram, “Se nós já estamos no auge da nossa fama, então não há caminho a percorrer a cima, mas para baixo.Nós ainda achamos que temos um caminho longo , uma longa estrada e prometemos  trabalhar duro para tudo como se fosse nossa primeira vez. “

B2ST também estará fazendo uma turnê pela Ásia logo depois de suas promoções no  japão.Países que incluem a Malásia, Singapura, Tailândia, Taiwan e China.

Cube Entertainment disse: “Devido aos pedidos feitos por fãs em cada país, decidimos criar uma fã-reunião.Os fãs podem considerá-lo uma turnê em grande estilo. “

Fonte:B2ST Brasil

0 comentários:

Postar um comentário