Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

FT Island prova ser popular no exterior, se desculpa com os fãs na Coréia

domingo, 19 de junho de 2011

"Eles dizem que nós somos tão popular como TVXQ na Europa Oriental."

Os 5-tripulado grupo FT Island parece estar nas nuvens. Seu primeiro álbum oficial lançado no Japão no mês passado, "Five Treasure Island", atingiu o topo da Oricon Chart. Com este resultado, foi a primeira vez na história do gráfico, de 42 anos que um artista do sexo masculino (s) bateu o número 1 na parada semanal com seu primeiro álbum completo. Mesmo para além disso, sua reputação no exterior tem crescido a um ritmo bastante rápido.




Começou a aumentar a  popularidade rápida nos últimos tempos foi evidenciado pelo fato de que, apesar de os seus 4 anos no mercado japonês, tornam-se o número 1 pela primeira vez só agora. Recentemente, sua popularidade internacional foi sentida como fãs de lugares distantes como o México e a França ,que chegou a sua assinatura recente num evento de fãs em Seoul. Eles também ouviram que a sua base de fãs foi crescendo na Hungria e Roménia. O grupo também recebeu uma oferta para realizar um concerto no Brasil. É um momento emocionante, com a idéia da onda de K-Pop se espalhando pela Ásia e chegando à Europa e nas Américas.


No entanto, como as suas promoções aumenta mais e mais no exterior, é natural para os fãs cidade natal para se sentir um pouco de fora. Suas atividades na Coréia do Sul têm encolhido tremendamente, em comparação. FT Island liberação de 'Return' seu mini-álbum no mês passado marcou a primeira vez em 10 meses, onde foram lhes permitiu promover-se na Coréia. Embora a promoção por apenas um curto período de um mês, esta era a sua forma de um pedido de desculpas atencioso com seus fãs.


"Nós não fizemos nada na Coréia por muito tempo e estamos tão apologético aos nossos fãs que estão sempre esperando por nós, torcendo-nos e sempre querendo o melhor para nós. Estamos quebrando até mesmo o menor tempo para gastar o nosso pouco tempo livre com os nossos fãs na Coréia. "

Com o que disse, "Return" capta cores FT Island é muito mais vividamente do que nunca. No passado, sua música incluídos outros instrumentos além da sua banda principal, mas desta vez, a música foi composta centralmente em torno da banda. O álbum também listou uma música composta por fã do líder, Choi JongHoon intitulado "Eu vou confessar". Este foi criado no pensamento de todos os fãs que esperavam por eles tanto tempo, cada membro também participou nos vocais para mostrar sua gratidão.
"Através desta promoção, queríamos mostrar que não estamos esquecendo os nossos fãs na Coréia. Esta promoção, no final, era algo como uma amostra, mas também é uma promessa de que estaremos de volta em breve. "


FT Island será concluindo as suas promoções na Coréia no dia 26 de junho e eles vão começar o seu início turnê no Japão no dia 29 por cerca de um mês. Eles estão deixando suas breve encontro com os fãs de sua cidade natal para trás e voando para fora mais uma vez.




FT Island, mas prometeu coisas mais brilhante para os seus fãs na Coréia, afirmando: "Depois que é feito com a nossa turnê no Japão, que estará em turnê na Ásia, incluindo um concerto na Coréia.


FT Island prova ser popular no exterior, se desculpa com os fãs na Coréia



Créditos:Allk Pop

0 comentários:

Postar um comentário