Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SeoHyun posta na UFO em seu aniversário

terça-feira, 28 de junho de 2011

Oi~ Hoje é o meu aniversário e faço 21! Essa é a maknae do SNSD, SeoHyun. Hoje dia 28 de Junho... Estou tão feliz de receber muitos cumprimentos de aniversário de muitas pessoas... hahaha, primeiro, aos meus amados pais... eu gostaria de agradecer por me trazerem a esse mundo!! E aqueles que estão lendo isso agora, aqueles que se importam e me amam... Eu sempre expressarei tudo que tenho em meu coração... Eu sinceramente agradeço muito embora eu não consiga expressar isso bem em escrita. Desde quando nós debutamos, um dia, um mês, 1 ano, 2 anos... todo esse tempo, vocês me deram uma razão para cantar, vocês me fizeram brilhar no palco, vocês trouxeram sorrisos para mim quando eu encarava momentos difíceis e vocês acreditaram em mim até o fim, realmente... obrigada^^ Todos vocês estiveram comigo até agora e acredito que no futuro, ficaremos juntos também~! Retribuo o favor presenteando um eu melhorado. De novo, obrigada pelos seus cumprimentos de aniversário~ Pessoal... Eu amo vocês ^-^

Fonte:SNSD Brasil

0 comentários:

Postar um comentário