Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SeoHyun entrevistada pela Sports Seoul no seu aniversário!

terça-feira, 28 de junho de 2011


Em celebração ao seu dia especial, a mais nova do SNSD, SeoHyun, foi entrevistada pela Sports Seoul, um jornal majora Coreano.

SeoHyun tem uma relação especial com o jornal: em uma coincidência, 28 de Junho também é o aniversário da Sports Seoul, atualmente em seu 7º ano de publicação.

==

Primeiro, feliz aniversário.

Obrigada. Feliz aniversário ao Sports Seoul também.

Você sabia da sua relação especial com a Sports Seoul?

Não, fiquei surpresa quando ouvi. Sabia que deveria haver um motivo do porque vocês sempre escrevem bons artigos sobre mim (risos).

Como você se sentiu?

Deve ser destino. Eu definitivamente continarei lendo. Isso é ser muito séria (risos)?

Nós mantemos todos os artigos sobre o SNSD desde o seu debut, e nós gostaríamos de dar para você como um presente de aniversário.

Uau! Essa é a primeira vez olhando eles no papel. (Depois de admirar os artigos) É tão diferente, vê-los no papel ao invés da internet. Você está realmente dando isso para mim? É um presente de aniversário inesquecível. Mostrarei para as minhas unnies.

Parece ter sido ontem que você sentou pela primeira vez conosco depois do seu debut.

Certo. Eu não sabia sobre nada antes. Eu não sabia o que dizer, ou os tipos de coisas que geralmente são publicadas em artigos.

(Apontando ao artigo) Como se sente, vendo sua foto de debut? Algo que você gostaria de esconder ou mudar?

Não, nem um pouco. Eu gosto de como as franjas me fazem parecer nova. É caloroso, olhar ao meu eu anterior.



No tempo, você tinha dito que gostaria de se apresentar em um drama Japonês.

Ainda sonho sobre isso. Eu estava viciada em "Nodame Cantabile" na época, e agora estou assistindo "Hotaru's Light". Espero que o dia possa chegar quando eu finalmente atuar em um drama Japonês.

SNSD não esteve pensando sobre promoções Japonesas antes. É quase como se você tivesse profetizado.

(Risos) Acho que sim. Sonhos se tornam realidade. Se há uma meta e eu começo a me esforçar, eu acho que sou capaz de ganhar apoio de mais pessoas ao meu redor. O nome "SNSD" contém sonhos, e aquele sonho de transformar o mundo em uma "geração das garotas" nunca mudará. Por favor continue conosco até a "geração das garotas" se tornar a "geração das avós".

Há algum momento específico que está gravado em sua memória?

Depois de nossa primeira performance juntas, todas se reuniram e choraram por muito tempo. Eu senti que finalmente poderíamos nos mostrar no palco depois de um longo, período de treino. Eu não acho que me esquecerei disso. Olhando para as entrevistas do passado, eu sinto que não deveríamos perder o nosso foco, nossa força de pensamento. Pessoas mudam pouco a pouco sem se dar conta disso, e estou com medo disso. Eu sempre trabalharei duro para poder ter certeza de permanecer como sou.

Você recentemente se apresentou em Paris. Você consegue sentir o impacto da Onda Hallyu?

Sim, claro. Eu acho que é porque aqueles que vieram antes de nós trabalharam tão duro, é por isso que Hallyu tem a força que tem hoje. Eu não acho que nós começamos isso de repente, é apenas assim. Eu acho que é uma benção para nós promover nessa era. Há um senso de responsabilidade, também. Nós iremos pavimentar a estrada para os apresentadores que seguirão os nossos passos.

Pessoalmente, de que memória você mais se lembra?

Eu fiz um dueto com Joo HyunMi. Meus pai gostam muito dela, e eu estava muito nervosa com o pensamento de que cantaria com ela. Ela segurou minha mão durante a performance, então é por isso que fui capaz de conseguir terminar. Pensando nisso, sou extremamente agradecida.

Houve alguma dificuldade em debutar tão cedo na sua vida?

É difícil quando as pessoas focam em tudo que você faz. Eu comecei a ser cuidadosa com tudo que estava dizendo e fazendo. Estou acostumada a isso agora e aprendi a ser agradecida por toda a atenção que estou recebendo.

Sports Seoul está no seu 7º aniversário. Há algo que gostaria de dizer...

Estou sempre agradecida sempre que encontro repórteres da Sports Seoul. Eles são muito trabalhadores e confiáveis. Por favor escrevam bons artigos sobre mim no futuro, e SNSD também. Obrigada, e por favor cuidem de nós também.


Fonte:SNSD Brasil

0 comentários:

Postar um comentário