Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Yoona posta no UFO em seu aniversário

segunda-feira, 30 de maio de 2011


[Yoona] Para todos que sempre me deram força e apoio ^^ Muito obrigada por me parabenizarem e me darem o seu amor nesse ano de novo. Eu estive ocupada me preparando pra tour Japonesa nesses dias~ Começaremos amanhã, meu coração está acelerado... Eu também quero voltar para Coreia o mais breve que puder para lhes mostrar também! Por favor anseiem por isso ^^ Para todos os fãs no Japão e na Coreia que continuam me monitorando, mostrando amor e parabenizando, keke, vocês são os melhores!! Embora eu tenha muito mais que eu quero dizer, eu mandarei outra mensagem mais tarde... kekeke Por favor tomem conta de si e saiam e aproveitem o dia com um coração feliz quando o tempo estiver bom! Muito obrigada e eu te amo. ^

Fonte:SNSD Brasil

0 comentários:

Postar um comentário