Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SM Entertainment realiza pesquisa para fãs de kpop!

terça-feira, 31 de maio de 2011


A S.M. Entertainment, empresa de grupos famosos como SNSD e Super Junior, postou em sua página oficial do Youtube uma pesquisa sobre Kpop.

Para a felicidade dos fãs ao redor do mundo ela pode ser traduzida para várias linguas além do coreano, como inglês, espanhol e português! Os fãs precisam apenas escolher no topo da página da pesquisa o seu idoma.

Em época de campanha para um SMTownBrazil, essa pesquisa veio na hora exata. Fãs brasileiros de kpop em geral aproveitem a oportunidade e respondam clicando no link abaixo, já em português:

Como as Soshi vão entrar em turnê agora em Julho, podemos deduzir que o boato  da SMTown vir pra América Latina foi apenas especulação, entretanto, se formos considerar o boato em si, e toda a agitação dos fãs latino-americanos para promover esse projeto e chamar a atenção da SM, dá pra considerar que novas portas foram abertas pro kpop aqui no Brasil e nos países ao redor. Quem dizia que era impossível artistas coreanos virem pra cá, já deve estar revendo suas ideias.

E pra quem não sabia sobre o boato da SMTown aqui na América Latina, clique aqui pra ver o post no site.

Fonte:Soshi Brasil

0 comentários:

Postar um comentário