Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Mais notícias sobre a homepage hackeada de HyunJoong @ Allkpop

segunda-feira, 9 de maio de 2011


SS501 Kim Hyun Joong, que abriu recentemente a adesão para seu fã-clube "Henecia", relatou que seu site oficial foi recentemente invadido. As ​​investigações já começaram, a KeyEast pediu para que os fãs evitem enviar pedidos de adesão por enquanto.

O hacker mudou a mensagem de notificação para que fosse necessário  pagar uma taxa de $ 35 USD, e até mesmo foi ao ponto de alterar as contas bancárias associadas a ele.

Outro post falso foi feito, informando aos fãs que eles receberiam uma oportunidade de um encontro de fãs especial com a estrela na ilha de Jeju por uma taxa extra de US $ 100. Uma taxa adicional de US $ 800 dólares foi pedida para aqueles que querem uma oportunidade de ter um jantar com a estrela.

Representantes da KeyEast declararam: "O site oficial foi recentemente invadido. Gostaríamos de informar os fãs que a conta indicada na notificação não é uma conta da KeyEast, e que o encontro de fãs em Jeju também é falso e não tem nada a ver com a KeyEast. Estaremos suspendendo por enquanto todos os pedidos de adesão para o fã-club Henecia. "

Eles continuaram, "O caso foi entregue ao cyber investigation. Gostaríamos de pedir desculpas por levantar preocupações. "

A página inicial atualmente esta bloqueada à todos os visitantes.
 
Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário