Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Beast review Fiction and Fact

quinta-feira, 19 de maio de 2011



No dia 17 de maio, B2ST revelou seu primeiro full álbum, “Fiction and Fact” com uma versão acústica de Lightness, e todas as músicas do álbum são novas.

Track List:

1. The Fact
2. Fiction
3. Back to You
4. You
5. Freeze
6. Virus
7. 불러보지만 (Calling You)
8. 비가 오는 날엔 (On Raining Days)
9. Lightless (Unplugged Version)
10. Fiction (Orchestra Version)

B2ST percorre um longo caminho desde a sua estréia, em 2009. Tiveram os mini-álbuns em primeiro lugar e superaram um caminho difícil para chegar aonde estão hoje, cresceram, trabalharam muito, tiveram muita força entre as boybands de hoje.

Quando B2ST estreou, uma das primeiras informações sobre os seis (Dong Woon, Doo Joon, Hyun Seung, Jun Hyung, Ki Kwang, and Yo Seob) era que eles eram artistas solos falidos, ídolos rejeitados. Eles vieram de uma espécie de purgatório, foram “recolhidos” pela Cube Entertainment, que lhes deu uma nova chance para chegar ao estrelato, que para alguns deles foi, oh, tão perto de conseguir.

Relembrando o passado deles, Hyunseung fez parte do Big Bang, Kikwang era um artista solo esquecido. É crucial para apreciar plenamente a música do B2ST e ver todas as suas realizações até agora.

Musicalmente, B2ST começou como um cortador de biscoitos, fugindo das Boy bands que usam o velho auto-tune. Ofereceram, nada mais que o velho vocal auto-sintonizado em um grande prato de ABS e Bíceps. As vozes dos B2ST cantando, mesmo o Yoseob na época, eram perto de medíocre com pouco senso de unidade como um grupo. Eles eram bons, mas a estréia do SHINee em 2009, deixou eles ofuscados.

No entando, B2ST possuíam algo que os outros estreantes pareciam ter faltado, e é o que em última análise, o manteve em cena outra vez. Você não precisa ver todos os shows para ver a sede deles de ser cada vez melhor. Muitos grupos sobem e depois regredem, mas B2ST têm sido cada vez melhor como um grupo pop de temporada a temporada. Depois da estréia dos teasers do “Fiction and Fact”, vemos que o esforço deles realmente valeu a pena.Foi uma jogada muito arriscada lançar um álbum cheio de tons suaves sem muitas batidas (Como B2ST fez antes).

O álbum começa com “The fact”, essa canção é curta o suficiente para ser considerada uma faixa intro, mas tempo suficiente para desfrutar de uma música completa. “The fact” é lento e apresenta uma instrumentação simples, com uma parte de guitarra de carrilhão. Como nas versões do ano passado, a produção desta música e do resto do álbum é estelar. Desde o início, há uma clara indicação de que B2ST costuma ser a reciclagem de qualquer de seus estilos de idade (Como fizeram de “Shock” para “Soom”), que é sempre um desafio para um grupo pop. Desta vez, eles passaram por uma estrada de R&B, mantendo o sucesso com estruturas muito melódicas e frases.

“Fiction” é quase a mais impecável de “The fact”, que estabelece as melodias muito mesmo de cortar o coração ouvir na primeira música.

A produção de “Fiction” é como um brilho final em camadas acima de um bem cantado e bem entregue single. Quando você consegue despir uma impressionante produção de uma música e ainda tem os restos mortais de algo brilhante, que é quando você sabe que acertou em cheio. Como uma canção, uma das melhores partes de “Fiction” é o refrão, não porque ele é atraente, mas por causa do jeito que estava reunido. Existem essencialmente duas coisas acontecendo: um amplo conjunto de linhas (cantada por Hyun Seung e Yo seob na primeira vez) é tão sutil. Remover uma dessas duas coisas e o sentimento todo é perdido. É esse tipo de atenção à estrutura que eu estou impressionado ao ouvir fora do Cube Entertainment agora, e adivinhem – acontece em vários momentos do álbum.“Fiction” é muito forte, contudo, contrasta drasticamente com as vibrações que o K-Pop quer que agente ouça, sentindo que o verão está por perto. Este álbum não um som de alta energia, por isso este vai sair tão distante da para aqueles que estão comprando roupas de banho e biquíni agora.

B2ST sempre tiveram uma boa aderência em melodias cativantes, mas sempre houve esse fator de queijo que acabou barateando a credibilidade de suas músicas. Felizmente, seus compositores e B2ST ter retirado a maioria dos elementos piegas deste ano e substituiu-o com uma pitada de sofisticação. “Back To You ” (terceira canção), poderia facilmente ter sido vítima de soar como uma completa queijo-fest, mas os meninos transformou em uma peça charmosa, e funcionou (Back To You).

A canção seguinte, intitulado “You”, também destaca algo que não foram totalmente cobertas antes, que é a colocação de voz B2ST para uma canção pop optimista e torná-los um som fantástico. Possui um ritmo descontraído com o exercício versos e um refrão lindo. É uma das melhores músicas deste álbum. Por quê? Porque o som vocal absolutamente incrível.B2ST também tem vozes que melhoraram. A voz de Dong Woon, em particular, é como noite e dia. Bem, não completamente, mas ele é o único membro que mais melhorou no departamento vocal. Durante seus dias novato, Dong Woon soou menos como um cantor e mais como alguém cantando diretamente de sua garganta – ou melhor, alguém falando suas linhas na esperança de, pelo menos, ficar em campo. Lembro-me de questionar a sua presença em um grupo de cantores, como sua voz era… bem… inexistente. Agora Dong Woon abriu e vem a perceber que o canto tem mais do que apenas empurrando com a garganta. Dong Woon voz é muito mudo e é difícil saber como a sua ampla gama pode ser porque sempre parece que ele vai quebrar a qualquer momento. 

Independentemente disso, ele é cauteloso empurrando seus limites vocais, e como ele faz isso (como em “You”), nós começamos a ouvir o quão longe ele pode ir. Quero dizer, ele até chega a sua voz de cabeça em algumas dessas canções. O menino está aprendendo, bem como Doo Joon, o outro vocalista secundário em B2ST. Há momentos em que os vocalistas – Hyun Seung, Ki Kwang e Yo Seob – são intocáveis no som, e agora Doo Joon está trabalhando o seu caminho até lá.

“Freeze” apresenta uma tonalidade mais brilhante com um ritmo incessante e uma tonelada de energia. Faz-me lembrar das canções up beat do Big bang, lançado antes da sua estréia.

A próxima música do álbum é “vírus”e isso nos traz de volta o estilo principal do álbum. Este não é tão forte quanto qualquer uma das faixas anteriores, pois a maior parte continua a ser bastante plana, mas é cheio de falsetes (Freeze, Virus).

“Calling You” é outra canção mid tempo você vai ter que deixar crescer em você, pois lhe falta as melodias dramáticas e vigor da primeira metade do álbum. Este álbum não é tão agitado como eu tinha imaginado, o que é ótimo, mas pelo menos uma música sobre o topo poderia ter definitivamente trabalhado aqui (Calling You).

Por último, há “On Raining Days”, a canção mostra que B2ST é um dos mais talentosos grupos de Pop Vocal da Coréia do Sul. Essa música tem tudo o que B2ST não foi a dois anos atrás e mostra exatamente o quão longe eles vão. Há uma certa qualidade na voz de cada membro que liga muito bem com o outro em “On Rainy Days”, tem feito um trabalho incrível de levar as pontas soltas e entrelaçando-os perfeitamente

Parece bem adequado para os seus vocais, mantendo um bom espaço entre as linhas, onde cada membro pode jogar em qualquer tipo de melismas para decorar suas falas, mas não tiram a sensação geral da canção

É realmente traz neste álbum a um fim confortável, pois retira as melodias ondulantes que ouvimos no início.Eles foram a possibilidade de invocar a sua imagem como um meio para vender suas músicas para acabar com os tratamentos mais processados ​​que assolam a indústria da música Pop Coreana e revelando que eles estão mais do que apenas pregos quentes em trajes vistosos. Este álbum é muito mais pop, mas também prima em que o foco é diretamente destinado a competência vocal de B2ST. Cada membro tem a oportunidade de brilhar, mesmo o rapper, cujo raps fazer mais sentido agora do que nunca. Não só eles estão ficando cada linhas decentes, mas eles estão cantando-os com toda a convicção que eles podem se reunir, e ouvi-lo. Essas músicas não são explosivas ruído sábio, mas eles ainda estão cheios de energia da emoção B2ST, força e entrega. E como B2ST estão crescendo individualmente, eles estão desenvolvendo uma química muito forte como uma unidade, também. Esses caras sabem quem são eles e entendem o tipo de música que são enviados a desempenhar.

“Fiction and Fact” é coesa, sofisticado, empurrou as outras Boy Bands para a esquerda e afirmou que é o primeiro lugar das votações do melhor álbum das Boy Bands do primeiro semestre de 2011.


Fonte:B2ST Brasil

0 comentários:

Postar um comentário