Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Colocando temporariamente de lado o SS501, Heo Young Saeng estréia sozinho com “LET IT GO”

sábado, 14 de maio de 2011

Seguindo Kim Hyun Joong, Park JungMin e Kim HyungJun, Heo Young Saeng faz seu debut como cantor solo e dá início às suas atividades.
Após um hiatus de um ano, ele lançou seu primeiro mini album "LET IT GO" e retornou ao lado dos fãs. Pela primeira vez faz uma apresentação sozinho, na verdade ele está um pouco pressionado, mas Young Saeng ainda dá um fraco sorriso
"Sentindo stress, não sei se posso fazer isso até o fim. Mas pela primeira vez usando meu próprio nome, sentindo um pouco nervoso na apreesentação, mas eu ainda aproveito o sentimento."
Tendo dito isso, mas a primeira parada do album de estréia no processo de elaboração foi produzido com a companhia em meio a diferenças de opinião.
Inicialmente o album de Heo Young Saeng era supostamente para ser lançado em fevereiro. Mas afim de não apressar e ser cuidadoso com a produção do album, esse album teve o lançamento adiado. Durante o processo, Young Saeng foi feroz em "loutar" com a companhia devido as diferenças de idéias e opiniões quando aceitaram e gravaram as músicas.
"Eu acredito que com esse primeiro album solo, eu gostaria de dar início a uma nova imagem, enquanto representantes achavam que a melodia era mais importante."
"Se fosse de acordo com a idéia fixada isso não seria bem sucedido" mais avançado que o esperado, usa uma música dance como faixa principal para sua estréia, Heo Young Saeng, Ele ouviu o representande de sua agência aconselhar.
"De acordo coma idéia e após confirmado a faixa título, então começo a fazer meu melhor para danãr a coreografia dessa música", então é como a música "LET IT GO" surgiu. Essa música pode mostrar Heo Young Saeng dançando com paixão. Como vocalista principal do SS501, muitas pessoas acreditam que Young Saeng definitivamente mostra sua força cantando balada, mas "LET IT GO" deixou essas pessoas pensando. "Se perguntar a 10 pessoas, 8 dirão que você estará cntando balada, por isso, nós quebramos esse conceito que as pessoas tinham, se não quebrassemos isso não gaveria chance de vencer."
Quando Heo Young Saeng estava praticando sua danã, sua mão direita bateu no espelho na sala de ensaio de dança, causando uma fratura, que precisou de 4 semanas para se recuperar. Apesar do ferimento causar o adiamento do album, mas Young Saeng ainda se mantinha otimista: "Com esse adiamento, na verdade posso ter mais tempo para me preparar melhor, apesar de termos idéia de voltarmos novamente, mas isso facil de dizer"
Embora ele realmente sinta falta do tempo, quando os 5 membros estavam juntos, mas os 5 juntos como 1 será ligeiramente adiado. "Todos agora estão em diferentes companhias, mas isso é mais fácil de dizer que fazer. Após nossas atividades solo terminarem totalmente, nós vamos fixar isso próximo ano para discutir especificamente."
 
Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário