Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

B2ST domina as paradas com “Fiction and Fact”

terça-feira, 17 de maio de 2011

B2ST começou a dominar as paradas musicais.

Tão logo seu primeiro álbum oficial foi lançado em 17 de maio, a sua faixa-título ” Fiction “ficou no 1 º lugar, enquanto o resto das faixas conseguiu ficar nas outras posições no Top 10.

Quando o álbum foi revelado, Mnet , Soribada , Cyworld , Dosirak e muitas paradas de música todos os outros tinham “Fiction” em seu ranking. Hoje é # 1 em três paradas musicais diferentes.

Além disso, B2ST também vendeu muitas cópias físicas do álbum, além dos downloads por essas paradas musicais. Na verdade, ” Fiction and Fact “foi sucesso de venda de cópias desde a data de pré-venda; internautas e fãs ficaram impressionados com este novo álbum, que mostra membros em fortes cores e encantos melódicos.

Internautas têm elogiado, “Isso excede as minhas expectativas”, “Cada música tem como se sentir um completo, que faz toda a qualidade do álbum muito alto”, “Eu não posso esperar para o desempenho do estágio”.

É esperado que as vendas vão aumentar ainda maior uma vez que o antecipado música, vídeo-muito – estrelado por Bo Young Park e Yong Junhyung – cai no dia 17.

Fonte:B2ST Brasil




0 comentários:

Postar um comentário