Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Looks das famosas no baile do MET - Metropolitan Museum of Art

terça-feira, 10 de maio de 2011

Na última segunda-feira (2) rolou um dos eventos mais esperados do ano por fashionistas e celebridades: o baile do Metropolitan Museum Of Art (MET) em Nova Iorque. O evento é promovido todo ano pela revista Vogue América e dessa vez a temática foi o estilista Alexander McQueen, na exposição chamada "Alexander McQueen: Savage Beauty". O local ficou puro glam, com várias celebridade com looks de arrasar. Confira: 


Taylor Swift



Uma palavra para descrever Taylor: Ela usou vestido de cauda comprida nude, com detalhes de renda preta:  Além de tudo, Taylor apostou numa maquiagem bem sensual: lábios vinhos  e olhos bem escuros. A cantora inovou completamente, deixando o estilo romântico e apostando em um visual mais ousado.

Kristen Stewart



Kristen apareceu para matarmos a saudade da bela em tapetes vermelhos! Ela estava linda como sempre, dessa vez num longo vermelho queimado, com uma superfenda e detalhezinhos em preto. Ela também usou pulseiras pretas para combinar com o vestido, deixando o look voltado para o rocker, que faz parte de seu estilo. No make, ela delineou bem os olhos e passou um gloss básico para não ficar carregado. 

Ashley Greene



A intérprete de Alice sabe mesmo como valorizar seu corpo e apostou num tomara que caia cina superphyno e arrasador. Acinturado e com uma megacauda, Ashley ficou uma verdadeira sereia! A diva também soube apostar nos acessórios: como não amar esta pulseira e brincos? O coque lateral deu um ar romântico à produção.

Blake Lively



Como sempre, Blake inovou no visual e usou um vestido Chanel liindo. O vestido nude de tule e chiffon, com drapeados e brilhos deixou a atriz puro glamour e elegância, digno da garota propaganda da Chanel, não é mesmo? Os cabelos ruivos a deixaram ainda mais diva! Arrasou!

Leighton Meester



Leighton deixou a tradição dos vestidos longos de lado e optou pelo longuete preto. O vestido de tiras é justinho e a atriz completou o look com sandálias também de tiras, num salto poderoso. Os cabelos presos são pura tendência.

Lea Michele e Dianna Agron





As divas da série Glee optaram pelo vermelhão: aliás, os tons vermelhos são supertendência nas premiações e eventos, quase todas as celebridades estão desfilando com essa cor. Lea preferiu um modelo tomara que caia bem acinturado e com cauda de sereia, já Diana usou um corte reto e um vermelho um pouco mais vivo, combinando com pulseiras grandes. O make das duas foi bem discreto e elegante. 

Fergie 



Assim como Ashley Greene, Fergie também apostou em com cauda longa, porém em um modelo mais exótico, como é característico da cantora. Com esta renda por cima do vestido branco, ficou impossível não lembrar do vestido de noiva de Kate Middleton.

Emma Stone



Em meio a tanto glamour, a atriz Emma Stone se destacou com este look cool e inovador: a combinação do preto floral com o batom pink flúor foi muito bem-vinda! Os megabrincos pretos fazendo contraste com as madeixas louríssimas foram a cereja do bolo. Parabéns, Emma!
Fonte:TodaTeen

2 comentários:

Unknown disse...

Oi! Adorei seu Blog é lindooo!
E sou fã de animes e mangás também! Adoroooooo!
Estou seguindo seu Blog segue o meu?
http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/

Unknown disse...

Oii! de novo... rs *-*
Desculpa por te pedir tanto mas não é mais o mesmo blog é que tenho um Blog de dia - a - dia (diário) chamado MEU MUNDO, tem várias imagens de anime e dia - a - dia..
Segui ele também e comenta espero que goste! Já que é fã de animes e mangás como eu sou, deve gostar!
O link: http://mundodeyasmin.blogspot.com/
Bjks!

Postar um comentário