Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Boyfriend libera Fotos da capa do álbum

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Depois de lançar seu MV teaser de "“Water Floor“" no início desta semana, Hoje eles liberaram algumas fotos de seu primeiro álbum  .

Ao contrário do conceito mais escuros que os meninos vestiram para a sua provocação, eles estão olhando muito mais vivo e fresco nas fotos, que tomou conhecimento de internautas. Alguns comentaram: "Eles são doces para os olhos,", "eu já posso antecipar que tipo de grupo isso é através de suas fotos", e "Eu estou antecipando-los!"

Os meninos do álbum de estreia foi produzido pelo compositor hit Brave Brothers. Coreografia da equipe DQ, que é conhecido por trabalhar com Rain, B2ST e MBLAQ, será supervisionar o desempenho do grupo e do estilo de coreografia. Em contraste com os jovens, pela bela aparência, DQ revelou que pretende criar uma inversão da imagem com movimentos mais fortes de dança.

Boyfriend estará fazendo sua estreia oficial em 26 de maio.


Créditos:Allkpop

1 comentários:

Curious Girl & Girl Informant disse...

Ei, você me perguntou no meu blog se o Key é gay.Acho que não apesar de parecer muito.Eu vi um programa que o SHINee tinha que conquistar noonas e o Key ficou com ciúmes de algumas delas com os outros membros.Mas ainda tenho minhas dúvidas! Na verdade, só quem pode responder a essa pergunta é ele. - Girl Informant

Postar um comentário