Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Primeiro album solo de Hyun Joong começa com pre-venda online dia 20 de Maio

quinta-feira, 19 de maio de 2011




Com seu primeiro album solo e comeback se aproximando programado para Junho, o cantor e ator Kim hyun Joong também irá começar as pré-vendas on line para seu primeiro solo mini album pela Ásia,.
De acordo com sua agência KEYEAST dia 19, "Com a afeição de Kim hyun Joong por participar de parte do trabalho da produção e tudo, seu album foi então formado", "Uma vez que esse será o primeiro solo albm de Kim Hyun Joong, se espera que sua singularidade, os traços distindos e toque pessoal  preencherá completamente esse album. Isse será um pedaço do álbum com alto nível de realização", foi revelado 
Em acréscimo, "Com o album de Kim Hyun Joong atualmente ainda detido, em breve as novidades de seu album será revelado de forma conveniente, tem um fuxo de pedidos de fãs internacionais. Diante disso, nós decidimos então também começar as pré-vendas do album", o pessoal da agência divulgou.
O Mini álbum de Kim Hyun Joong começará com as pre vendas a partir de 20 de Maio através de sites como HotTracks, YES23, Interpark, Aladdin, etc.
Seu álbum será revelado primeiramente dia 7 de Junho através de todos os sites on line, após isso outro showcase será feito pela tarde no dia 7 de Junho com aproximadamente 5,000 fãs. As vendas offline, começarão apenas dia 8 de Junho nas lojas.
"Com os agravecimentos através de seu primeiro album solo, Kim hyun Joong também pensa na melhor forma possivel de se apresentar", "A fim de envolver favoravelmente as memórias com todos os fãs, ele está atualmente em  ensaios e preparando para uma luxuosa performance no momento, então por favor nos dê seu apoio por isso", mencionou mais uma vez o pessoal da KEYEAST.
Com pedidos vindo de fãs com relação ao album, Kim hyun Joong também está gastando seus dias ocupado preparando a fase final para seu album que será lançado no começo de Junho.
Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário