Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

₩2000000000 para gravar o MV com lançamento simultâneo na Ásia

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fonte:SS501 Brasil

*₩2000000000 = R$ 2.992.834,7500*

O primeiro mini-álbum de Kim HyunJoong estará à venda simultaneamente em todas as regiões da Ásia, como Coréia, China, Japão, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Singapura, etc.

A agência de Kim HyunJoong KEYEAST, revelou em 26 de maio: "Preocupação e expectativa sobre o retorno de Kim Hyunjoong na indústria da música em nível nacional e internacional é extremamente febril e por isso resolvemos lançar seu álbum, simultaneamente em todas as regiões da Ásia", "Para produzir a melhor finalização do álbum, estamos focados nos preparativos finais para agora. Pedimos a todos a sua antecipação", como mostrou a sua forte confiança para este álbum.

A canção título "Break Down" é uma música com batida forte e som para isso, trazendo um pedaço de desempenho muito poderoso que atrai antecipação. Com os vocais melancólicos e, ainda carismático de Kim Hyunjoong, ele trouxe uma música de qualidade através da poderosa composição da música em si.

Além disso, com quase um ano perto de preparação, há outras músicas deste álbum como "Intro (Let Me Go)', '제발 (Please)', 'Kiss Kiss', 'Yes I Will' etc, que contêm tons exclusivos de Kim Hyunjoong que nunca foram antes visto, e será entregue através do mundo da música e e fases de sua performance única.
Especialmente para produzir esse álbum, Kim Hyunjoong voou especialmente para a América e se preparou para algum trabalho e também teve a honra de convidar artistas famosos para participar nas composições de músicas e coreografias. Cerca de mais de 2 bilhões foi investido para filmar o clip. De todos estes, podemos ver como muito esforço foi colocado para produzir um álbum  a altura.

Novamente, o pessoal da agência também divulgou: "Tendo recebido muita popularidade na Ásia, o interesse para o álbum de Kim Hyunjoong foi febre antes mesmo de seu lançamento, e até agora, que já vem recebendo um fluxo de convites para shows no exterior e promoções nos países ".

Com o showcase dia 7 de junho no estádio de ginástica Jangchung que pode receber até 4.000 fãs de início, o primeiro mini álbum de Kim Hyunjoong 'Break Down' desde então, iniciou a sua pré-encomenda no dia 20 passado (maio) em lojas online e offline. Será esperado o lançamento simultâneo em todas as regiões da Ásia no início de 08/junho.

0 comentários:

Postar um comentário