Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

B2STrealiza um Fanmeeting

segunda-feira, 23 de maio de 2011


No dia 22 de maio, o grupo B2ST realizou um fanmeeting para encontrar-se com 1.500 fãs depois de concluir seu desempenho no ”Inkigayo”, desse domingo !
Os fãs já estavam se reunindo para apoiar o comeback de ‘Fiction’, e no final da manhã, mais de 1.200 fãs já tinham aparecido. Com os números acumulando ao longo do dia, o B2ST surpreendeu os fãs com uma variedade de eventos, como performances ao vivo de faixas do novo álbum, abraços e entregas de presentes.
O integrante HyunSeung levou os fãs ao delírio quando executou uma dança sexy, sem nenhuma música. O B2ST comentou: “Ficamos muito surpresos de ver os fãs tão cedo, logo pela manhã. Esta é a primeira vez que muitos chegaram a apoiar-nos desde a nossa estréia. Nós pedimos que vocês continuem a nos dar o seu amor, e assim vamos trabalhar mais do que nunca. “
O líder Doojoon saiu de cena mais cedo do que o resto dos membros devido à sua participação no drama “All My Love“. Ele declarou: ”Lamento não ser capaz de ficar até o final de nosso encontro de fãs. Muito obrigado por ter esperado por nós, estou muito tocado”.
Fonte:B2ST Brasil

0 comentários:

Postar um comentário