Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Eric produtor do TEEN TOP irá produzir novo girlgroup ‘Stellar’

quarta-feira, 18 de maio de 2011


O ator e membro do Shinhwa, Eric (32) vai produzir o novo girlgroup, ‘Stellar’. O grupo está previsto para debutar em junho!
Eric está comemorando seus 13 anos de experiência através da produção do grupo de 4 integrantes, ‘Stellar’. Através de seus conhecimentos adquiridos da indústria musical, Eric sente que está finalmente pronto para criar seu próprio grupo.
Na produção do álbum de debut do grupo, Eric também está envolvido em dirigir seu primeiro single “Rocket Girl”, bem como a letra da música.
De acordo com a agência, T.O.P Class Entertainment, Eric vai visitar o grupo no estúdio em seu tempo livre para dar-lhes conselhos e orientá-las em seu debut.
O grupo é composto por Kim Ga Young, que ganhou popularidade em várias séries no ‘2 Days 1 Night’ e também apareceu no MV de ‘Supa Luv’ do TEEN TOP! Lee Seul era conhecida por estar em um duo chamado “Honey Dew”. Os outros membros ainda serão revelados.
‘Stellar’ não será companheira de trabalho de TEEN TOP, pois elas assinaram com a  T.O.P Class Entertainment ao invéz da T.O.P Media. Enquanto isso, Eric também irá se preparar para o comeback do Shinhwa em 2012. A partir de Tailândia, no dia 21, eles irão realizar reuniões com fãs em toda Taiwan e Xangai.

Fonte:TEEN TOP Brasil

0 comentários:

Postar um comentário