Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Trendy Nº. 25 – Encontro especial com Heo Young Saeng

domingo, 28 de agosto de 2011


(Capa escaneada por MintAngel five 0 one. TW)

Seguindo os passos de Park Jung Min, Kim Hyung Jun que com sucesso lançaram um álbum solo, o vocalista principal do SS501 Heo Young Saeng lançou seu mini álbum. Heo Young Saeng se transformou de um sentimental príncipe e cantor de balada que é seu forte em uma imagem disferente de dance e cara mal da cidade, uma total ruptura de sua imagem.


Desde que o SS501 anunciou que eles agora estarão em suas atividades individuais durante esse período, todos os membros não importa como seja os projetos pessoais, os fãs sempre estiveram ansiosos, e o mais esperado SS501 Heo Young Saeng finalmente lançou seu mini álbum. Durante a preparação do seu mini álbum, devido a uma lesão na mão que afetou as preparações do álbum, felizmente ainda lançou com sucesso.


Através de um period de tempo, vendo Heo Young Saeng novamente, com o rosto e imagem mais magra, seu sorriso tímido e sua polidez ainda é o mesmo cute príncipe lontra. Prévia para a entrevista, TRENDY perguntou como sua mão foi lesionada, pois a parte de trás da mão ainda enfaixada com um grande pedaço de pele com bandaid colorido.


“Isso está quase ok agora, apesar de ainda não estar totalmente recuperada, mas nada sério!” Heo Young Saeng sorriu após responder, e deu uma Expressão de “Sem problema”. Parece que os fãs podem finalmente se sentir aliviados.


Por que é [Heo Young Saeng]


P: Qual seu sentiment quando você lançou seu 1º mini álbum solo? Pode nos contar mais a respeito do seu novo álbum?
YS: Pela primeira vez a capa do álbum tem o nome “HEO YOUNG SAENG”, realmente me sinto feliz e ao mesmo tempo excitado. Esse é o realismo com o começo de atividades solo. É totalmente diferente das atividades em grupo com SS501. Esse álbum você pode dizer que é a “TRANSFORMAÇÃO de Heo Young Saeng!” Colocando muitos esforços, espero que todos possam ver minha transformação e também a música que pertence ao meu estilo.


P: O MV da música título “LET IT GO”, ouvi que a produção gastou quase 1 bilhão de won, e teve a participação da HyunA do 4minute, pode nos contar mais sobre essa participação?
YS: Eu também fiquei chocado quando o cenário do MV na verdade havia gasto tanto do orçamento, durante a filmagem do MV, eu apenas lembrava de continuar dançando de novo e de novo sem parar, tão cansado que eu não conseguia me lembrar de nada mais, mas quando assiste o MV completo, me senti muito feliz, Eu mesmo amei e tive um sentimento de realização. Na verdade, durante as gravações eu não conheci HyunA mas uma vez durante a promoção do Music Show, Eu trouxe meu álbum junto para conhecer HyunA. Muito feliz de ter essa chance com ela, e eu estou muito agradecido pela ajuda.


P: Outra participação com HyunA, você também gravou com KyuJong nesse álbum. Comparando com o tempo que vocês estavam no SS501, há alguma diferença na sua participação?
YS: (Sorri após ouvir a pergunta) Na verdade essa participação com KyuJong não fez teve qualquer diferença. Nós somos da mesma agência, enquanto preparava o álbum, KyuJong veio para o estúdio me visitar, quando ele ouviu a música “RAINY HEART”, ele tomou a iniciativa dizendo que queria participar, então essa nossa coincidência, assim nós dois temos a mesma harmonia com o outro, assim nossa gravação foi terminada com sucesso. Obrigado KyuJong (risos).


O CARA LEGAL DA CIDADE É SUA PROFUNDA IMAGEM POR DENTRO?

P: Dessa vez, a imagem e a o estilo de música são totalmente diferentes do Young Saeng habitual dando uma sensação diferente às pessoas, especialmente Young Saeng que se transformou em lindo cheio de carisma, com um look bad boy elegante da cidade. Young Saeng gosta dessa transformação? Antes da imagem de principe e imagem do cara da cidade, qual é o mais próximo de você mesmo?
YS: Dessa vez o estilo do album e imagem, fui eu que coloquei minhas próprias idéias. Eu sempre fui relativamente quieto, não sou de falar muito realmente, então eu sinto que eu sou um pouco sutil para a imagem de cara chic da cidade. Após receber as roupas e imagem juntas, realmente senti esse cara chic da cidade, todos também acham que essa imagem realmente fica bem em mim, eu mesmo também amei esse tipo de imagem. Meu particupar? Hmmm...muito difícil de dizer, (Young Saeng perguntou à TRENDY novamente, anteriormente quando no SS501 como era sua imagem. TRENDY respondeu, “Embora quieto, havia um tipo de entusiasmo e sentimento gentil.”) Young Saeng rio, “Oh, Isso ~ Eu nunca pensaria dessa forma. Hahaha~~”)

P: “LET IT GO” é sobre diferentes pensamentos sobre o amor entre um homem e uma mulher, qual a visão de Young Saeng no amor? Se ele conhecer uma garota que goste como ele expressará isso? Qual o tipo ideal de Young Saeng em seu coração?
(Após ouvir a pergunta, Young Saeng de repente ficou calado, fazendo com que a atmosfera ficasse tensa junto com ele, em alguns segundos ele sorriu explicando, por que ele era muito sério e ocupado para considerar todas as perguntas para então ficar sem reação. Young Saeng colocou sua mão do lado da cabeça fazendo um gesto rápido, esperando seus pensamentos correrem, fazendo todos darem muitas risadas.)
YS: Na verdade, Eu não tenho uma visão especial sobre amor, se gostar de álguem imediatamente mostro que gusto, se a outra parte não tem o mesmo tipo de sentimentos por mim, então eu desisto. Apesar de mostrar, mas eu não posso dizer “GOSTAR e AMAR”. Mesmo se eu realmente gostar da pessoa, mas eu ainda não tenho meios de dizer diretamente. Hmm~~ sobre meu tipo ideal, Eu tenho pensado sobre essa pergunta muitas vezes, geralmente falando, sobre o rosto com olhos pequenos…. Outros deveriam esperar ela aparecer, então apenas saberá! (Sorriso tímido)


Sentimentos realmente bons não precisam ser ditos deliberadamente



Trendy: Durante o SS501 é diferente, agora que você esteve no palco sozinho, como você se sente, alguma diferença? Você sente alguma pressão?
YS:  Há uma certa pressão ou estresse, mas isso deve estar num limite onde você possa aceitar ou resistir, quanto mais isso acontece, esse tipo de pressão me permite amadurecer e ficar mais forte. Quando eu estou sozinho na sala de espera, eu sempre relembro histórias dos tempos em que éramos 5, então isso me dá força para continuar e prosseguir. Em relação a mudança de sentimentos, ao invés de dizer isso, seria melhor dizer que muitas condições mudaram. Agora durante a entrevista, eu tenho falado, respondido perguntas, a atmosfera da entrevista ficará mais quieta comparado a antes; se fosse durante o tempo com os 5, entrevista de agora seria muito barulhenta e animada. Mas agora dessa forma também é boa também ~ pelo menos o foco de todos estará em mim! (risos)

(Dito isso, Young Saeng mudou um pouco de “Você deve entender”)olhar com TRENDY, após ele sorrir, dizendo que TRENDY e os leitores deverão entender o que ele estava tentando dizer sobre a diferença entre os 2 tipos de entrevista.Vendo que TRENDY entendeu, Young Saeng sorriu até seus olhos ficarem pequenos.)

T: Até onde sabemos, KyuJong e HyunJoong foram ao programa te apoiar no Music Bank, os outros membros deram alguma força ou suporte?
YS: Vendo KyuJong e HyunJoong vindo para me apoiar, eu fiquei menos tenso, e a performance do dia ocorreu sem problemas. KyuJong agora está ocupado no Japão com o musical, antes de ir para o Japão ele me enviou uma mensagem dizendo que para deixar o mercado Japon~es para ele, e me pediu para “guardar a Coréia” corretamente. (risos) Na verdade, nós ficamos juntos por muito tempo, nós realmente nos conhecemos muito bem, se eles realmente com falam com objetivo de apoiar ou meio que adorar, isso poderia fazer o outro ficar constrangido e estranho! Mesmo antes de nos encontrarmos juntos para comer ou beber, nós apenas conversávamos sobre coisas do dia a dia, nada especial, porque mesmo se não dissermos nada, podemos entender o que eles estão pensando. Não seria uma amizade verdadeira entre homens se não fosse assim, certo?! (risos)

O verdadeiro desafio está apenas começando


T: Sempre esteve focado na música, você quer mudar o desafio para outras áreas?
YS: Atualmente eu estarei focando nas promoções do meu álbum na Coréia, espero poder apresentar meu álbum aos meus fãs. Se houver uma oportunidade, eu gostaria de desafiar atuando em um drama, espero ter a chance de atuar em um personagem interessante muito bem humorado, mas tem de ser do tipo de personagem que vive uma vida série e faz tudo seriamente. Hmm...como o personagem Oscar em ‘Secret Garden’” Haha~~ hilário e espirituoso mas muito sério em busca do amor, um tratamento sério entre irmãos...isso seria muito interessante se eu pudesse atuar esse tipo de personagem! Hehehehe~~

T: O começo das atividades individuais de Heo Young Saeng, você definiu algum objetivo? Ou você tem algumas expectativas em você mesmo?
YS: Após iniciar minhas atividades solo, inicialmente eu estava preocupado, mas devido boa resposta dos fãs, me deixou ter um pouco de paz em mente. Se for dizer alguma expectativa ou foco, eu acho que todos diriam pegar o 1º lugar num ranking de música! Mas atualmente, eo que mais esperoé que mais pessoas conheçam ou ouçam a música de Heo Young Saeng. Com relação a minha própria meta, é ser campeão nos maiores charts de música pela região da Ásia. O verdadeiro desafio está apenas começando.

T: Os fãs em Taiwan realmente sentem muita falta de Young Saeng, há algum plano de visitar Taiwan? O que você sente falta de Taiwan?
YS: Nas vezes que fui a Taiwan, eu não pude realmente aproveitar a beleza do cenário de Taiwan, eu realmente sinto falta da comida em Taiwan. Mas o mais memorável durante o concerto em Taiwan, o apoio e aplausos dos fãs, uma cena que até agora não pude esquecer. Mesmo agora focando no mercado Coreano, na verdade eu realmente sinto falta dos meus fãs em Taiwan, não importa como, eu espero conhecer todos. Todos por favor esperem por mim e continuem me apoiando! Hwaiting! (Ele disse Hwaiting (加油) em Mandarim e fez um gesto de Hwaitin).

Desafio de mais de 5000 fãs num concerto em Taiwan?!

Após a entrevista terminar, Heo Young Saeng disse brincando, se pode ter 5000 pessoas num concerto, ele imediatamente voaria para Taiwan para conhecer todos. TRENDY disse a Young Saeng se a fan base em Taiwan ouvir isso, eles iriam imediatamente, então 5000 pessoas não seria muito problema, talvez ele precise voltar para fazer as malas e se preparar para ir a Taiwan. Nós vimos a expressão grata de Young Saeng balbuciando, “Eu desejo muito ir à Taiwan conhecer meus fãs rapidamente! Eu não ligo se tiver apenas 500 pessoas.”
Confiante que todas as fãs tem o mesmo pensamento de Young Saeng, espero que ele possa rapidamente vir à Taiwan.


Trechos em destaque na entrevista
Se transformando em um anjo de estrada 
Durante o período de promoções de Young Saeng no seu cronograma cheio, especialmente aceitou dar entrevista para TRENDY no no Seoul’s Cover após a gravação do programa de música. Enquanto ele estava correndo para o local da entrevista, mas por ter trabalhado no horário de pico, ele ficou preso no engarrafamento. Atencioso e impaciente Young Saeng e seu agente apenas puderam usar o telefone para atualizar sobre o status do engarrafamento toda hora, fazendo ele se tornar destaque na entrevista.
Cara legal ou Cara caloroso
Durante a sessão de fotos, para escolher a imagem da vez, Young Saeng usará sempre essa expressão no processo, cheio de carisma de um cara legal, que está totalmente arrojado e bonito. Mas entre as fotos, ele as vezes revelava acidentalmente seu sorriso tímido, que é muito caloroso e cute, que é realmente próximo a imagem de “cara caloroso da cidade”. Perguntando qual o tipo de imagem as fãs gostam mais? A resposta deve ser...todas elas!
Hello ~ Meow!
Normalmente os filhotes a menos que estejam com fome, eles vão visitar o estúdio de fotografia, mas não sabem se é por Young Saeng estar lá, eles se transformaram em “gatinhos perseguindo estrelas”, durante a entrevista, eles continuaram aparecendo do lado de fora da porta de vidro, deixando Young Saeng a princípio muito ocupado tentando se concentrar na entrevista, estava totalmente fascinado pelas gatos fofinhos. Continuou falando que os gatinhos são muito fofos, aparentemente Young Saeng é amante de animais!
Devagar para se tornar um tipo de bom príncipe
Embora essa não seja a primeira vez se encontrando com TRENDY, anteriormente ele aceitou muitas entrevistas com a TRENDY, mas Young Saeng ainda se sente um pouco nervosa, expressão é um pouco séria também. Mas com o trabalho realizado, Young Saeng começou se aquecendo e aos poucos revelou seu sorriso, ele mesmo começou com uma piada e brincando. Inicialmente ele estava preocupado que apenas ele estava sendo entrevistado por que a atmosfera estava muito silenciosa, mas por causa da conversa divertida de Young Saeng e reações engraçadas, fazendo com que a atmosfera ficasse cheia de risos, causando muito humor!

Fonte:SS501 Brasil

0 comentários:

Postar um comentário