Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

As meninas do SNSD deixam mensagens sobre o 4° aniversário e SelCas para os fãs!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

YOONA

“S♥NE~~ Já faz quatro anos desde que nos conhecemos! ^ ^
O tempo realmente voa.
Nós estivemos ocupadas com os nossos concertos e indo para o Japão,
mas estamos muito felizes, porque parece que vocês continuaram amando e esperando por nós ~
Nós choramos e rimos, e existem muitas lembranças dos últimos 4 anos
Vamos continuar fazendo mais memórias felizes ^^
E não se esqueçam a primeira vez em que nos encontramos! hehe
Eu sinto que tudo que o SNSD foi capaz de realizar até agora aconteceu porque foi feito com os fãs,
por isso serei sempre grata e peço desculpas…
Nós vamos trabalhar duro para nos tornarmos maior e recompensar a todos vocês!
Muito obrigado por estarem sempre nos esperando e amando ♥
Amo vocês, também ~~~^^”
SEOHYUN 

“SONE ~!
Olá ~ Aqui é a maknae do SNSD, Seohyun ^ ^
Hoje é o aniversário de 4 anos do SNSD ~!
Momentos agradáveis, momentos felizes, momentos de cansaço nos últimos 4 anos ..
Porque todas nós temos Sones
embora faça muito tempo, olhando para trás, cada dia foi especial e uma boa experiência
que foi como nós pudemos passar por tudo ..
Jovens, meninas imaturas que não sabiam de nada
cresceram fazendo muitos sonhos se tornarem realidade em 4 anos
e aprenderam e sentiram muitas coisas.
Apesar de nós não termos sidos perfeitas, eu sinceramente agradeço a todos por
nos amar e nos apoiar igualmente.
Foram apenas 4 anos!
Queremos fazer sonhos ainda maiores se tornarem realidade através do amor e força de vocês!
SONE! Até o SNSD ter 40 anos de idade ..
Espero que possamos fazer memórias juntos .. Para sempre ^ ^
Com SNSD em suas vidas, e Sones na nossa
temos sido muito felizes, e até os dias podemos relembrar ..!
Vamos trabalhar duro!
Agora é  SNSD! ♥”
TIFFANY

“Como um presente de 4° aniversário, uma foto da festa de aniversário da Ppani que não havia sido revelada, ta-da! keke
(Sica estava ausente ..)
De qualquer modo! Feliz 4° aniversário para minhas garotas e meus SONEs ^^
Hoje é o ‘nosso’ diaaaaaa ~”
TAEYEON
“Oi !!!!!!!!! Eu sou Taeyeon!! ‘—’//
Todos vocês! É o 4º aniversário desde que o SNSD nasceu!
Wow todos batam palmas!! hikhik -palmaspalmaspalmaspalmaspalmas -jjalajajasahtjat palmas! palmas!
Obrigado pelo apoio e pela força nos últimos 4 anos. A força dos fãs é a melhor.
Recentemente … Vimos todos os DVDs do AAGG ^^
Vocês todos viram, também, certo?
Depois de assistir a tudo isso, realmente afundamos nos 4 anos que se passaram!
Por que nossos vídeos antigos estão lá?? Hm ???..
Hehe. ^^
Aqueles que nos apoiaram desde a nossa estréia.. E todos aqueles que recentemente começaram a se interessar por nós…
Todos vocês são especiais para nós e nós somos gratas!
Nós sempre só recebemos de vocês .. sempre .. nos dê uma chance para darmos de volta^^ ok?
4º aniversário… Eu quero gastá-lo significativamente~
E eu vou acabar com essa mensagem logo aqui..
Já que eu vou escrever de novo para o nosso 5° aniversáriooo. hehehe
Parabéns SONE^^^ Parabéns SNSD !!!!!!!!!
Ah, essa sensação é ótima.”
SOOYOUNG

“Querendo saber se há um novo post, vocês atualizam a página inicial
Sones clicando até seu primeiro osso da espinha dorsal se tornar o nono …
Você olhou para trás, não é? hehe .. Não aí, no alto, acima … Peek-a-boo!
É a princesa alegre Sooyoung! kekeke
Ack, já faz um certo tempo, aí meus dedos estão enrolando um pouco hehe
Vocês estão bem, certo? Sinto saudades de você de novo depois de ver todos vocês faz pouco tempo … heh heh
É o nosso 4 º aniversário! heh heh Tempo realmente voa ~
Os tempos em que corriamos ao redor do ônibus Soshi gritando ‘Agora, é SNSD!” ainda está fresco na minha memória ..
Todos vocês realmente fizeram “agora é SNSD” .. Obrigado ㅠ ㅡ ㅠ ㅡ ㅠ ㅡ ㅠ ..
Por eu ser tão grata, eu sempre penso sobre o que eu posso fazer, mas os resultados são sempre os mesmos.
Essa sou eu apenas do jeito que eu sou ~ Isso é o que todos vocês querem, né? keke
É o melhor presente que posso dar para vocês!
Ser saudável, e grata como estou agora, mas não estar arrependida
Eu só preciso continuar assim, certo?
Como eu sei isso tão bem? keke Porque é o que eu espero de todos vocês~~
Eu assumi que é o que vocês esperam também, hehe .. Vocês precisam estar sempre saudáveis! A saúde de vocês é a melhor ;) ..
Não caia em algum lugar como eu faço … kekeke
Não se machuquem .. Tenham um corpo e uma mente saudável .. Então no dia em que fizermos o nosso comeback,
Todos vocês podem dar uma voadora através do telhado e voar tchautchaushyoongshyoorooboongshyoong
Todos, por favor tragam uma vassoura. Pedi uma firebolt há muito tempo, mas ainda não ganhei uma ….
Hehe amo vocês e muito obrigado
-Para comemorar o aniversário com os Sones de longe, espero que Sones qualificados traduzam e espalhem essa mensagem.. De ddooyoungie (vergonha)”
YURI

“Waaaaaahhh É o nosso 4º ano já ^^^^^^!!!!
A velocidade de tempo que eu senti passar é a mesma que nossos fãs sentiram, certo?
Nós, sabendo que nos sentimos do mesmo jeito agora ..
É algo que nós sabemos sem precisar confirmar, certo^^? Yoyoyoyoyo!
É rápido, né ?!!..
Honestamente, eu senti que era muito rápido, quando foi o nosso 1 º aniversário .. Mas estamos juntos por exatamente quatro vezes esse valor .. Woooow e provavelmente crescemos muito~
Das memórias que temos compartilhadas, à profundidade de quanto pensamos uns nos outros ..
Eu sou grata .. Tanto que não pode ser expresso …!
Vocês não tem idéia do quão feliz e satisfatório é ter pessoas que te animam não importa onde você está e o que você faz.
Não muito tempo atrás, na sala de espera, minhas crianças~ companheiras^^!
Olhei para todos os seus pés ~ E meu coração despedaçou um pouco ~ ㅠㅡㅠ
Depois de correr e praticando nos saltos para um concerto que dura mais de 3 horas
nossos pés têm cicatrizes e há momentos em que nossos corpos parecem que estão prestes a desmoronar ..
Então eles podem sangrar e contundir, e às vezes quebrar, também ~ ^^
Mas ainda assim .. É porque temos que fazer isso ..
Vi os pés dos membros que já não podem ficar pior e calejados~
Olhando de perto, eles estavam realmente todos gastos~
Da forma dos pés .. as unhas .. o contrário de como eles costumavam ser macios no início ..
Mas é como se nós sentissemos a responsabilidade de ter que fazer isso novamente
eles trabalharam de alguma forma para encobrir qualquer vestígio de ferida ^^
E depois … Sem muita escolha, partimos para uma viagem de avião de 10 horas com os nossos corpos e rostos inchados,
com nossos corpos desgastados, nós sorrimos com nossos dentes a mostra para o fortes flashes
Sorrindo tanto o quanto podíamos para os fãs que estavam esperando e torcendo para que pudessemos mostrar o nosso agradecimento, nós sentimos um pouco de dor …
Dor … dor ..? Não! Dor fofa!
Estes desconfortos insignificantes.. reclamações .. vocês fizeram isso para que pudéssemos expressá-la como dor fofa …
Fãs que fizeram a dor fofa nem mesmo ser dolorosa apesar de tudo ..
Obrigado a qualquer fã que assistiu e aplaudiu de SNSD pelo menos uma vez!
Quero retribuir esses sentimentos ..
Eu acho que dar amor tanto quanto eu recebi de volta vai levar uma vida inteira ..^^?!
Então, se você quiser aproveitar o meu pagamento de volta, vai demorar pelo menos 14 anos …
Até lá .. Vocês tem que ficar ao meu lado, ok? Obrigado, e obrigado mais uma vez, novamente, e novamente!
Por favor, se cuidem e deem muito e muito amor para os nossos membros, e nossos membros da staff~~~~~~~~~
Eu vou fazer o mesmo^^! Yab”

Fonte:Soshi Brasil

0 comentários:

Postar um comentário